Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Quer ter cabelo frisado igual ao de Luísa Sonza? Aposte no efeito trionda

Que tal investir em um penteado fácil para mudar o daylook? O cabelo frisado é um ótima opção por trazer uma pegada fresh, despojada e praiana à produção. Invista no efeito trionda que é queridinho de famosas como Luísa Sonza. Saiba mais!

Quer montar um visual praiano ou trazer um ar fresh? O cabelo frisado é uma boa opção. A técnica valoriza qualquer produção, levando atitude ao look. Dentro desta tendência, o Efeito Triondas é o queridinho das famosas e fashionistas por trazer ondas mais grossas e volumosas. O penteado glamoroso ganhou popularidade por fazer parte do estilo da cantora Luísa Sonza e, posteriormente, foi aderido por Paolla Oliveira, Giovanna Ewbank e mais artistas. Saiba como investir você também no frizz "certinho"!

O efeito triondas funciona em todos os tipos de cabelo?

O efeito frisado é mais fácil de ser conquistado em pessoas com cabelos lisos e cacheados, porém pode ser usado em fios de número 4 -saiba identificar qual o seu tipo de textura aqui! A diferença, no entanto, é a técnica utilizada para alcançar o resultado. Caso tenha seja liso, você pode fazer tranças ou usar modelador de cacho trionda. Em cachos com curvaturas mais acentuadas, o ideal é apostar no babyliss já que o calor ajudará a moldar o penteado.

Cabelo frisado sem modelador de cachos é possível!

Conquistar o efeito do frisado é possível mesmo sem um modelador de cachos específico. Após lavar o cabelo normalmente, aplique mousse e faça tranças em todo o comprimento. Lembre-se: quanto menor a mecha mais frisado ficará, por isso, para o mood triondas, opte por tranças um pouco maiores. Espere secar ou, para um visual mais marcado, use o secador. Solte tudo e voilà! O hair stylist do Top Hair Ipanema, Robson Albuquerque, indica a técnica para lisos e cacheados.

Modelador é ideal para conquistar o efeito triondas

Não há dúvidas que o frisado é muito mais fácil, rápido e prático de fazer com o uso do modelador triondas. O aparelho é diferente já que conta com, no mínimo, duas hastes para apoiar os fios. É bem mais fácil de fazer do que os cachos normais, já que não precisa enrolar ao redor do babyliss e, sim, esperar alguns segundos para o calor criar a curvatura desejada. Basta colocar parte por parte do cabelo no babyliss, começando pela raiz até as pontas.

Saiba como potencializar o resultado do efeito triondas

Que tal potencializar o efeito do cabelo frisado? Caso faça a técnica das tranças, evite usar condicionador no cabelo para aumentar o atrito e a fixação da modelagem. Se optar pelo uso do aparelho, faça nos fios mais sujos para, mais uma vez, potencializar a durabilidade do penteado. Não esqueça de usar protetor térmico para proteger e garantir a saúde dos fios.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.