Larissa Manoela adota cabelo ultralongo com mega-hair. '5h', detalha hairstylist
Publicado em 31 de julho de 2020 19:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Larissa Manoela colocou mega-hair no cabelo e está com fios ultralongos. Responsável pela mudança de visual, Eder Fernando entregou detalhes da transformação. 'Esse método é o mais recomendado pelos dermatologista por não danificar nem prejudicar o crescimento e desenvolvimento dos fios da cliente', conta ao Purepeople.
Cabelo novo! Larissa Manoela adota visual ultralongo com mega hair: 'Rapunzel'
Larissa Manoela está com cabelo ultralongo com mega hair: 'Rapunzel'
Cabelo de Larissa Manoela foi feito por Eder Fernando, especialista em mega hair
Cabeleireiro de Larissa Manoela detalha mudança de visual ao Purepeople
Larissa Manoela estava com o cabelo em comprimento longo e mais ruivo
Larissa Manoela adora mudar de visual: após fim de novela, ela surgiu com cabelo loiro
Larissa Manoela tingiu cabelo de vermelho em casa na quarentena
Larissa Manoela já teve cabelo médio e com corte reto
Cabelo loiro escuro foi adotado por Larissa Manoela para projeto na TV
Cabelo loiro e médio: Larissa Manoela usou visual no intervalo de novelas
Cabelo ruivo e longo: Larissa Manoela usou tal visual para filme
Na novela 'As Aventuras de Poliana' Larissa Manoela estava com cabelo castanho e médio
Larissa Manoela já teve cabelo platinado e superlongo
Larissa Manoela já teve cabelo longo castanho com pontas iluminadas
Veja + após o anúncio

Larissa Manoela está com cabelo novo! Com mais de 34 milhões de seguidores no Instagram, a atriz decidiu renovar o visual e apostou em fios ultralongos com mega-hair nesta sexta-feira (31). A transformação foi feita por Eder Fernando. Ao Purepeople, o especialista entregou todos os detalhes da mudança de visual da jovem, cada dia mais dedicada a uma vida saudável com treinos e alimentação equilibrada.

Hair stylist conta sobre transformação: 'Em torno de 5h'

Segundo Eder, a técnica adota no cabelo da atriz, nova contratada da Globo, foi a menos agressiva para o cabelo. "É um processo delicado, mas o método de fita adesiva possui uma rápida aplicação e remoção quando o profissional domina a técnica. Vale ressaltar que esse método é o mais recomendado pelos dermatologista por não danificar nem prejudicar o crescimento e desenvolvimento dos fios da cliente", aponta. Ele revela ainda o tempo necessário para todo o tratamento de beleza. "A transformação da Lari levou em torno de 5 horas, iniciamos o atendimento dela as 21h e finalizamos por volta das 2h da manhã", indica.

© Instagram, Reels/Larissa Manoela

Manutenção de cabelo exige produto específico

Em seu dia a dia, Larissa terá uma rotina normal com o mega hair. "Pode lavar, secar e escovar o cabelo normalmente, e um dos principais cuidados com esse método é o tempo de manutenção, recomendamos que seja feita cada 45 a 60 dias", destaca Eder. Para a mautenção do mega, recurso fashion que pode ser adotado também em fios curtinhos, como fez a atriz Giovanna Antonelli, é preciso uma atenção especial. "A manutenção é feita da seguinte forma: removemos o mega hair com um produto específico, realizamos a lavagem e tratamentos no cabelo da cliente e no mega hair, fazemos a troca do adesivo antigo da fita por um novo e aplicamos novamente próximo a raiz.

Novo visual conquista famosas

Em post no Instagram, Larissa se comparou com uma princesa bem famosa."Bom dia pra você que acordou Rapunzel graças ao querido Eder Fernando. Mega apaixonada nesse mega, mega maravilhoso! (risos) caso sério de amor nesse cabelo", escreveu a namorada de Léo Cidade, com quem protagoniza momentos engraçados na web. Nos comentários, diversas celebridades elogiaram o visual de Larissa. "Perfeita", destacou Géssica Kayane. "Eu amei demais", escreveu a cantora e ex-BBB Gabi Martins. "Ah, que linda", afirmou a atriz Amanda de Godoi.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Grávida? Larissa Manoela levanta blusa para foto, destaca barriguinha e detalhe quase passa despercebido por fãs: 'Pode ser...'
Grávida? Larissa Manoela levanta blusa para foto, destaca barriguinha e detalhe quase passa despercebido por fãs: 'Pode ser...'
27 de março de 2024
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
Casamento de Larissa Manoela: O detalhe que você não viu na aliança da atriz que disse sim para André Luiz Frambach
19 de dezembro de 2023
Notícias similares
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
Antes e depois de Jonatas Faro: Conrado em 'Cheias de Charme', ator surge MUITO diferente e choca internautas. Veja fotos!
1 de março de 2024
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
Cabelo descolorido em 2024! Neymar combina novo visual com o filho em Réveillon com o pai e sem a filha
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias