Cabelão voltou! Gio Antonelli se despede de curtinho e Ivete elogia: 'Gata'
Publicado em 14 de fevereiro de 2020 22:03
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Giovanna Antonelli é fã assumida de mudanças de visual e, nesta sexta-feira (14) deixou de lado o cabelo curto, aposta dela desde o ano passado para interpretar Lívia na série 'Filhas da Mãe', da Globo. Após o fim das gravações, a artista não pensou duas vezes e voltou para as madeixas mais longas, conquistadas com a ajuda de Anderson Couto. 'Fizemos mechas marrom acobreado!', explicou o especialista.
Cabelão voltou! Gio Antonelli se despede de curtinho e Ivete elogia a amiga famosa nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro de 2020
Giovanna Antonelli estava com o cabelo curto para a série 'Filhas de Eva'
Giovanna Antonelli mudou de visual com o cabeleireiro Anderson Couto
Giovanna Antonelli contou que prefere se ver com cabelo longo
Giovanna Antonelli fez mechas em tom de marrom acobreado no cabelo longo
Giovanna Antonelli estava com o cabelo curto desde outubro de 2019
Giovanna Antonelli vai interpretar Lívia na série 'Filhas da Mãe'
Giovanna Antonelli explicou o motivo do cabelo curto: 'Era a cara do personagem'
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli deu adeus ao cabelo curtinho adotado por ela desde outubro do ano passado para a série "Filhas de Eva", da Globo. Nesta sexta-feira (14), a atriz - que recorria ao mega-hair para dar mais volume aos fios curtos - surgiu com madeixas mais longos, na altura do busto. "É minha gente! Como de costume acabo um trabalho e já quero me transformar né?!", brincou a artista na legenda da foto. Ivete Sangalo destacou a beleza da amiga famosa pelo visual novo. "Gata!", disse a baiana, alvo de comentários divertidos de fãs após deixar elogio "quente" em foto do marido.

Atriz está com mechas marrom acobreado

O responsável pelo mudança foi o hair stylist Anderson Couto: além de colocar mega-hair para garantir um comprimento maior, ele iluminou os fios da atriz de forma bem discreta. "Dessa vez, fizemos mechas marrom acobreado!", indicou o especialista. Em conversa descontraída com Anderson, Gio Antonelli entregou que prefere se ver com cabelo comprido. "Era a cara do personagem... O que a gente não faz pelo personagem!", disse a atriz.

Personagem vai lidar com conflito em família na série

Em "Filhas de Eva", a atriz dá vida vida à personagem Lívia, filha de Stella (Renata Sorrah). O mote inicial da trama é uma decisão radical tomada pela matriarca no dia em que completa 50 anos de casamento: se separar do marido. Assinada pelos autores Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes, a série vai mostrar toda a repercussão da notícia com a família. "A Lívia é uma personagem totalmente careta, cheia de manias, toques, perfeccionista. Nenhuma personagem termina a série como começou, todo mundo passa por transformação e isso é o mais bacana na nossa vida", explicou a artista. Segundo uma das autoras, Martha Mendonça, nem mesmo o casamento de Lívia sairá ileso diante de tantas novidades. "A personagem da Giovanna não quer se libertar. Ela não entendeu que é infeliz", indicou a novelista.

Atriz não tem estilo definido: 'Sempre em construção'

Anteriormente, Giovanna explicou que não gosta de rotular seu estilo por conta da profissão. "Moda é base das minhas inspirações, mas não tenho um estilo definido por conta das mudanças de visual e cabelo, sempre. Gosto de mudar. Estou sempre em construção", indicou. Simplicidade é a palavra-chave dela quando o assunto é vaidade. "Não tenho ritual nem rotina de beleza. Mas uso cremes gerais, corpo e rosto, óleo de coco e ida regular ao dermatologista. Gosto de me cuidar sem excessos", indicou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Mudança de visual
Sobre o mesmo tema
Que beleza! Bruna Marquezine exibe look ultradecotado e cabelo volumoso em pós-Oscar; famosas tietam: 'Gata'
Que beleza! Bruna Marquezine exibe look ultradecotado e cabelo volumoso em pós-Oscar; famosas tietam: 'Gata'
12 de março de 2024
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Carolina Dieckmann renova cabelo loiro e Marina Ruy Barbosa 'tieta' ao ver resultado. Veja antes e depois!
Carolina Dieckmann renova cabelo loiro e Marina Ruy Barbosa 'tieta' ao ver resultado. Veja antes e depois!
2 de novembro de 2023
Prazer... Cardi Nigro? Maíra Cardi volta às redes sociais com novo nome e visual radicalizado divide opiniões: 'Cabeça de ozempic'
Prazer... Cardi Nigro? Maíra Cardi volta às redes sociais com novo nome e visual radicalizado divide opiniões: 'Cabeça de ozempic'
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias