Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ruiva! Isis Valverde muda cabelo para nova novela: 'Me dá prazer me reinventar'

Escalada para a novela 'Amor de Mãe', trama das nove da Globo que substituirá 'A Dona do Pedaço', Isis Valverde se despediu do cabelo castanho e assumiu uma nova cor nos fios. 'Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem. Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca', disse sobre a transformação.

Isis Valverde passou por uma mudança de visual poderosa para seu próximo trabalho na TV, a novela "Amor de Mãe", prevista para o horário das nove da Globo após o fim de "A Dona do Pedaço". Antes morena, a atriz está ruiva para a nova personagem. "Me dá muito prazer me reinventar. Mudanças me alimentam a alma e me renovam. Esse novo cabelo certamente vai me ajudar a encontrar e construir essa nova personagem", ponderou a artista, que esclareceu anteriormente na web que a chegada do filho, Rael, não iria ocasionar o fim de sua carreira como atriz.

'Estava com receio', assume Isis

Elogiada ao posar de biquíni em viagem recente a Fernando de Noronha, Isis coloriu os fios com Branca Di Lorenzo, do Crystal Hair, no Rio de Janeiro, e admitiu uma incerteza inicial com o novo tom do cabelo. "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", disse a mãe de Rael, comparado a ela na infância por fãs. Assim que compartilhou a mudança no Instagram, com a legenda "Minha menina ruiva", diversas amigas famosas a elogiaram. "Socorro", brincou Agatha Moreira, cujo cabelo curtinho para "A Dona do Pedaço" rendeu comparações com Bruna Marquezine. Vanessa Giácomo adicionou: "Linda!". Bruna Griphao concordou: "Linda mesmo"

Estilo de atriz gerou dúvida em mãe na adolescência. Entenda!

Em entrevista anterior, a mineira de Aiuruoca, cidade no interior de Minas Gerais, disse que, na adolescência, seus looks descolados geraram dúvidas nos pais. "Minha mãe, que não tem nada contra a opção sexual das pessoas, falou para o meu pai que achava que eu era gay!", afirmou Isis. Segundo ela, outro motivo contribuiu para a dúvida em questão. "Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino. Os meninos da rua me chamavam de sapatão. Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos", relembrou a mulher do empresário André Resende, com quem ela se divertiu em um partida de altinha em praia do Rio de Janeiro.

'Não teria paciência para ouvir a música de Frozen', afirmou sobre maternidade de menino

Bem-humorada, Isis explicou que sempre se viu com um herdeiro do sexo masculino. "Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen, por exemplo. Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta", definiu a global.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.