De sobrancelha descolorida ao cabelo sereia, essas 6 trends de beleza reinaram no MET Gala 2022
Publicado em 3 de maio de 2022 19:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O MET Gala é um verdadeiro show de inspirações para quem ama beleza: apesar do quê mais exuberante que o cotidiano, o evento aponta algumas tendências que vão ser vistas no cotidiano com mais frequência neste ano.
De sobrancelha descolorida à cabelo sereia, essas 5 trends de beleza reinaram no MET Gala 2022 MET Gala 2022 Sobrancelha descolorida foi aposta de beleza de Maisie Williams no MET Gala 2022 Beleza de festa: batom nude e cor de pessêgo ganharam os lábios das famosas no MET Gala 2022 Deixar a sobrancelha descolorida é trend marcante de moda: essa foi aposta de Precious Lee no MET Gala 2022
Veja + após o anúncio

O MET Gala 2022 veio repleto de visuais icônicos e exuberantes e também serviu referências para os amantes de beleza. Penteados marcantes e diferentes possibilidades de maquiagem passaram pelo red carpet como tendências certeiras para 2022. Quer saber as principais delas?!

1 - Batom pêssego ou nude domina beautés

O novo cenário com o avançar das vacinas possibilitou a retirada das máscaras em alguns locais, mas a busca por tons mais suaves nos lábios ainda se mostra muito marcante.

Diferentes nuances de nude e pêssego predominaram nos lábios das celebridades, ora com efeito brilhoso, ora mais sequinho.

+ Tudo sobre o look 'a la Marylin Monroe' de Kim Kardashian!

2 - Cabelo vibes sereia dá ar sexy na medida

O cabelo bem comprido, com ondas e um ar descomplicado, foi escolhido por Kaia Gerber (foto abaixo), Phoebe Dynevor e Olivia Rodrigo.

Ele pode ser feito com um babyliss, deixando os cachos maiores e garantindo esse efeito natural, ou mesmo com a prancha.

Cabelo longo e com ondas, em visual sereia moderno, foi aposta de Kaia Gerber no MET Gala 2022 © Getty Images

3 - Sobrancelha descolorida divide opiniões

Este item da lista é polêmico: o truque de deixar os pêlos da sobrancelha platinados já havia aparecido em desfiles de semanas de moda, como o da Versace em fevereiro deste ano, e retornou com tudo no red carpet do MET Gala.

Kendall Jenner (foto a seguir), Maisie Williams e Precious Lee foram as adeptas desse visual, capaz de dar novos ângulos ao rosto. Você toparia essa mudança drástica?

Descolorir sobrancelha foi aposta de Kendall Jenner para o MET Gala 2022 © Getty Images

4 - Pele matte ganha status de queridinha

Já quando o assunto é a pele na maquiagem, aquele visual bem iluminado, repleto de iluminador, contorno e muita definição já vinha ganhando espaço para uma versão mais natural, com bases que dão um efeito mais sequinho e iluminação mais suave e natural.

No MET Gala, essa trend só se confirmou: as makes exuberantes não ficaram de lado, mas perderam espaço para aquelas com uma pele mais 'acordei assim'.

5 - Olhar marcante com mais cor

E se os lábios e a pele ganharam em naturalidade, nos olhos o caminho foi o inverso: sombras coloridas provaram que vieram para ficar no MET Gala.

Com elas, é possível um visual mais refinado com efeito esfumado, como fez Jessica Chaistain (abaixo) ou também supervibrante. Escolha seu favorito!

O batom pêssego deixou o visual de Jessica Chaistain ainda mais elegante no MET Gala 2022 © Getty Images

6 - Coques nada básicos

A praticidade do coque já havia feito o penteado roubar a cena no Oscar deste ano, lembra?! Agora no MET Gala essa trend para os fios confirmou sua força com uma dose extra de estilo: inclua presilhas, grampos e outros adereços nele para um visual mais fashionista!

MET Gala 2022 teve coques icônicos e nada básicos nos penteados © Getty Images

Gostou dessa lista?! Na galeria acima, reunimos outras 20 fotos para inspirar seu 2022!

Palavras-chave
Beleza & Estilo Beleza Maquiagem Sobrancelha Fotos de famosos Famosos Internacionais Tapete vermelho
Sobre o mesmo tema
Desvendando os segredos da beleza: 3 benefícios do óleo de girassol para pele e cabelo
Desvendando os segredos da beleza: 3 benefícios do óleo de girassol para pele e cabelo
27 de outubro de 2023
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
'BBB 24': Davi conversa com MC Bin Laden após ser escolhido como alvo ao Paredão: 'Não vou deixar de ser quem eu sou'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é Ebru Şahin, da novela 'Hercai'? Casada com jogador, atriz turca valoriza corpo definido e piercing em fotos de biquíni
Quem é Ebru Şahin, da novela 'Hercai'? Casada com jogador, atriz turca valoriza corpo definido e piercing em fotos de biquíni
15 de abril de 2024
BBB 24: Como ter a 'pele de boneca' de Raquele, assunto na casa e nas redes sociais!
BBB 24: Como ter a 'pele de boneca' de Raquele, assunto na casa e nas redes sociais!
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias