Cacau Protásio é internada com pancreatite aguda e passa por cirurgia: 'Grave'
Publicado em 5 de abril de 2021 10:43
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cacau Protasio foi internada com pancreatite aguda e passou por cirurgia de emergência. Segundo o marido da atriz, ela só foi para o hospital, neste momento de Covid-19, por se tratar de uma situação 'muito grave'. Saiba mais
Cacau Protásio está internada em um hospital do Rio de Janeiro
Cacau Protásio está com pancreatite aguda
O marido de Cacau Protásio contou que a atriz passou por uma cirurgia de emergência
Cacau Protásio teve medo de se internar por causa da Covid-19
Cacau Protásio está internada desde a última quarta-feira, 31 de março
Cacau Protásio vai precisar passar por outra cirurgia na próxima semana
'Cacau Protásio precisou se internar por ser muito grave', contou o marido da atriz
Cacau Protásio é amiga de Paulo Gustavo, que também está internado
Cacau Protásio manifestou seu apoio a Paulo Gustavo, internado com Covid-19
Cacau Protásio afirmou que fez promessa pela saúde de Paulo Gustavo
Cacau Protásio ganhou fama na novela 'Avenida Brasil' da TV Globo
Veja + após o anúncio

Cacau Protásio está internada em um hospital do Rio de Janeiro, onde precisou passar por uma cirurgia de emergência. O marido da atriz publicou um comunicado na rede social de Cacau avisando aos fãs que ela está com pancreatite aguda e não Covid-19, como o amigo Paulo Gustavo, que também segue internado na UTI.

"Cacau está internada desde a madrugada de quarta-feira (dia 31 de março) devido a uma crise de pancreatite aguda. Fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave. O medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem", garantiu Janderson Pires. E avisou sobre a mulher, que ganhou fama ao atuar na novela "Avenida Brasil": "Ela está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital. Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando".

Paulo Gustavo ganhou torcida de Cacau Protásio

Antes de também se internar, Cacau Prótasio manifestou publicamente a sua torcida pela recuperação de Paulo Gustavo, que precisou ser intubado por causa da Covid-19. "Paulo Gustavo, receba todo nosso amor e energia que estamos emanando pra você, sai logo daí, eu tenho muita promessa pra pagar. Vem! Eu peço a Deus de minuto em minuto que traga a cura pra você e pra todos os doentes dessa doença que não quero mais falar o nome", escreveu a artista, que contracenou com o humorista no programa "Vai que cola".

Além da artista, Sthefany Brito também garantiu estar em oração pela saúde do humorista, que após ter uma piora em seu estado de saúde precisou continuar o tratamento com um pulmão artificial. E segundo a mãe de Antonio Enrico, apesar de não conhecer pessoalmente Paulo Gustavo, que antes de ser intubado se despediu do marido com um 'já volto', acredita ter recebido um 'sinal de Deus' indicando a cura de Paulo Gustavo.

"Ele não sai do meu pensamento o dia inteiro... Hoje, especialmente, em muitos momentos em que estava com meu filho nos braços, a todo momento pensava nos filhinhos dele. Sempre que ele me vem a cabeça eu peço pra Deus permitir que ele volte pra gente. Agora saí do banho e pensei nele. Parei, fechei os olhos e pedi de novo! Muito! Implorei! Abri os olhos e 'vi' [a palavra] fé escrita no mármore da pia! Me arrepiei! Me emocionei! Eu acredito em sinais! Acredito que Deus fala com a gente de várias maneiras! E acredito que foi exatamente isso que aconteceu agora!", relatou a atriz em sua rede social.

(Por Carmen Moreira)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Saúde Doença Principais notícias Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Zé Neto sofre acidente e passa por cirurgia de emergência. Detalhes!
Filho de Zé Neto sofre acidente e passa por cirurgia de emergência. Detalhes!
21 de dezembro de 2023
Internada com leucemia, Fabiana Justus comemora 5 anos das filhas gêmeas à distância: 'Pura alegria e luz por onde passam'
Internada com leucemia, Fabiana Justus comemora 5 anos das filhas gêmeas à distância: 'Pura alegria e luz por onde passam'
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
Maiara, criticada por magreza extrema, exibe corpo esbelto em biquíni rosa e mostra o que come para manter o peso. Veja fotos!
1 de abril de 2024
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias