Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Blat e Maria Ribeiro embarcam os filhos no aeroporto Santos Dumont, no Rio

Caio Blat e Maria Ribeiro estiveram no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (19), para embarcar os filhos, João e Bento. O caçula, que completou 5 anos na última quinta-feira (15), ganhou um beijo da mamãe antes de entrar na sala de embarque.

Maria também publicou uma foto em sua conta do Instagram com o filho mais velho, João, de seu casamento com Paulo Betti, e desejou uma boa viagem para o menino. "O cara mais legal que eu conheço. Boa Viagem", escreveu a mamãe coruja.

Em seguida, Caio e Maria foram clicados caminhando pelo aeroporto e o ator ainda parou para tirar fotos com fãs no local. Na semana passada, a atriz lançou seu livro de crônicas "Trinta e Oito e Meio" com a presença de quase todo elenco da novela "Império".

'É horrível', diz Caio sobre cenas de briga com a mulher em 'Império'

As cenas de briga entre José Pedro (Caio) e Danielle (Maria) na novela "Império" mexem com o lado emocional do artista. Casado há mais de sete anos com a estrela, o ator afirmou que fica incomodado ao ter que discutir com a mulher na trama de Aguinaldo Silva.

"É horrível, eu fico deprimido. Foi bem difícil fazer aquela sequência em que ela o humilha na cadeia", declarou o ator em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Na trama das nove, Zé Pedro e Danielle estão separados.

Ator vibra com aproximação de Cora e Zé Pedro

No capítulo de última quarta-feira (14), Daniele foi até a prisão onde Zé Pedro, seu ex-marido, está por comercializar pedras preciosas de forma ilegal. Maria ficou muito feliz com o feito de sua personagem.

"Danielle foi ver o resultado de suas ações. Ela ralou muito para isso. Ela é uma mulher magoada, traída, deixada. Ela foi uma mulher pisada... E mulher pisada, até eu tenho medo (risos)", disse a atriz. Caio concordou com a opinião de Maria. "Uma mulher traída, que se sentiu abandona vira uma bruxa, um monstro".

Porém, Caio está gostando bastante da aproximação de seu personagem com Cora (Marjorie Estiano). "Eu fiquei muito feliz que, no último momento, a Cora apareceu para me defender, que foi uma coisa muito inesperada. Eu estou achando muito divertido essa aproximação do Zé Pedro e Cora. isso pode dar um bom jogo. Eu não sei como vai ficar a relação dele com a Amanda. Agora tudo é possível", completou o ator.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.