Caio Castro cita Grazi Massafera em brincadeira na TV: 'Fazer uns filhos'
Publicado em 22 de março de 2020 00:55
Por Laís Fernandes
Caio Castro participou do 'Programa da Maisa' e citou a namorada, Grazi Massafera, em uma das respostas. Ao ser questionado sobre quem salvaria em um susposto acidente aéreo, o ator escolheu a atriz entre suas amigas Tatá Werneck e Giovanna Lancellotti. 'Pelo menos com a Grazi poderia fazer uns filhos', respondeu o ator. Na web, os fãs vibraram com a explicação e shipparam o casal
Caio Castro cita filhos com Grazi Massafera no 'Programa da Maisa', em 22 de março de 2020
Caio Castro foi questionado sobre quem salvaria em caso de um acidente aéreo
Caio Castro diz que não salvaria Giovanna Lancellotti: 'Ficaríamos só eu e ela no mundo'
Caio Castro diz que não salvaria Tatá Werneck pelo mesmo motivo: 'Ela já tem uma filha'
Caio Castro explica porquê salvaria Grazi Massafera: 'Poderia fazer uns filhos'
Grazi Massafera já é mãe de Sofia, fruto do casamento com Cauã Reymond
Grazi Massafera negou casamento com Caio Castro nas Ilhas Maldivas
Grazi Massafera negou ter ganhado carro de luxo de Caio Castro
Veja + após o anúncio

Caio Castro deixou a web eufórica ao citar Grazi Massafera durante participação no "Programa da Maisa", neste sábado (22). Antes de saltar de paraquedas, a apresentadora perguntou quem o ator salvaria em um suposto acidente aéreo: Tatá Werneck, Giovanna Lancellotti ou Grazi Massafera. "Pensando na humanidade. Com a Giovanna, ficaríamos só eu ela no mundo. Se eu salvo a Tatá, também e ela já tem filho. Pelo menos com a Grazi eu poderia fazer uns filhos", comentou o ator sobre a namorada, com quem negou ter se casado durante viagem às Ilhas Maldivas.

Web vibra com resposta de Caio Castro: 'Imagina um bebê deles'

o Nas redes sociais, os fãs do casal – visto de aliança recentemente – comentaram a resposta de Caio Castro. "Morri, mas passo bem", declarou uma. "Se nasce um bebê desses dois, acho que eu explodo", comentou mais um. "Imagina só um bebê deles. Meu Deus", cogitou uma terceira. Ainda teve quem aconselhasse o ator: "Acho bom que com essa moça você se comporte e faça uma criançada linda. Mas não demora muito não, senão você vai ser pai velho".

Marina Ruy Barbosa shippa Caio Castro e Grazi Massafera: 'Shippo tanto'

Recentemente, Caio Castro e Grazi Massafera foram fotografados passeando por um shopping do Rio de Janeiro. Com aliança na mão direita, os dois andavam juntos e conversando pelo local. As fotos foram postadas em um perfil no Instagram e Marina Ruy Barbosa aproveitou para declarar sua torcida pelo casal. "Ai, eu shippo tanto!! Grazi Massafera musa master", escreveu a ruiva, que recebeu apoio dos internautas. "Já quero Marina sendo madrinha desse casamento", opinou uma fã.

Grazi Massafera e Caio Castro negam casamento e carro de luxo como presente

Grazi Massafera e Caio Castro usaram o Instagram para negar a notícia de que eles teriam se casado durante a viagem pela África do Sul, Índia e Maldivas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, os dois teriam celebrado o amor em uma cerimônia nas ilhas. "Eu não me casei. Eu não fiz uma cerimônia religiosa nas Maldivas. Estava lá de férias. (...) Nem sabia que existia uma cerimônia religiosa nas Maldivas para se casar. (...) Isso de fato não existiu, não me casei coisa nenhuma. Um casamento que não existiu", disparou o ator, que contou ter sido questionado pelos parentes sobre a união. "Eu cheguei essa semana e recebi algumas perguntas dos meus parentes do porque eles não foram convidados para o meu casamento (risos). Meus pais até me perguntaram o motivo de eu não ter convidado", declarou. A atriz negou que tenha ganhado um carro de luxo do namorado: "Não ganhei carro".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro TV
Sobre o mesmo tema
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
Filha de Angélica, Eva vive Fada Bela na TV e assume que quer seguir passos da mãe: 'Vou fazer isso'
19 de novembro de 2023
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
Anitta mostra bumbum em fotos com look transparente e Grazi Massafera faz pedido inusitado. Veja!
11 de março de 2024
Notícias similares
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
Eita! Namoro de Ana Hickmann e Edu Guedes faz Ticiane Pinheiro alfinetar Alexandre Correa: 'Você merece um...'
12 de março de 2024
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias