Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Caio Castro curte festa aos beijos com morena após noite de shows no Rock in Rio

Compartilhe no Facebook
Questionado sobre o affair, o ator afirmou: 'A cachaça, às vezes, é um problema'

Caio Castro curtiu a primeira noite do Rock in Rio, assim como Letícia Colin e outros famosos, mas foi em uma festa após a estreia do festival que o ator foi fotografado aos beijos. De acordo com fotos publicadas na coluna de Bruno Astuto, na revista "Época", o intérprete de Grego na novela "I Love Paraisópolis" foi flagrado trocando carinhos e conversando ao pé do ouvido com uma morena na festa da boate Privilège, após o festival, no hotel Mercure, que fica em frente à Cidade do Rock.

Segundo a coluna, Caio e a moça foram apresentados por amigos em comum durante o show do Jota Quest no Rock in Rio. Por volta das 4h30, o ator disse ao ator Joaquim Lopes, que também é repórter do "Vídeo Show", que investiria na morena. "Vou pegar aquela ali", disse ele, apontando para a menina. Foi assim que os dois começaram a conversar ao pé do ouvido e eles foram juntos para um canto da Cidade do Rock, perto do banheiro. De acordo com o jornalista, Caio e a morena ficaram no local por cerca de 40 minutos, conversando e trocando muitos beijos. Depois, eles seguiram para a festa no hotel.

Ao ser questionado pela coluna sobre o relacionamento, Caio afirmou: "Deixa quieto, prefiro não falar. A cachaça, às vezes, é um problema. Mulheres, mulheres...como viver sem elas?!". Seguindo a linha do ator, a moça não quis se pronunciar nem revelar seu nome. "Desculpa, não sou e não quero ser famosa", disse ela. Os dois deixaram a festa no hotel juntos, às 6h da manhã. A coluna afirmou que Joaquim Lopes bem que tentou, mas sai sozinho da festa no mesmo horário.

Casais trocam beijos no Rock in Rio

Colegas de Caio Castro de "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine e Maurício Destri foram flagrados aos beijos na primeira noite do festival. Segundo informações da Revista "Quem" e do site "Ego", no momento das carícias, o casal se afastou do grupo, que incluía o colega o intérprete de Grego.

O festival foi o primeiro local em que Gabriel Leone e Giselle Itié foram vistos juntos. Para despistar fotógrafos, os dois chegaram separados ao evento e ficaram distantes durante toda a noite. No entanto, após o show da banda Queen, por volta de 3 horas da manhã, o ator de "Verdades Secretas", teve a iniciativa de abraçar Giselle. O único problema o casal era que Emílio Dantas , de quem Gisele se separou em julho deste ano, estava no mesmo camarote que o novo casal.

Caio Castro e Maria Casadevall comemoram parceria em novela

Desde que atuaram juntos em "Amor à Vida", Caio Castro e Maria Casadevall começaram a namorar, mesmo não rotulando assim no relacionamento. Após o fim da trama de Walcyr Carrasco, a relação continuou, mas eles nunca assumiram nada à imprensa. Agora, em "I Love Paraisópolis", os dois voltam a atuar juntos.

Recentemente, eles comemoraram o primeiro beijo na trama das sete. Em conversa com o "GShow", o ator afirmou que a intimidade ajudou na hora da cena. "Sem dúvida nenhuma o fato da gente ter feito outra novela, deixa mais fácil de acessar a intimidade cênica, um companheirismo, uma parceria que vem de outro trabalho", explicou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.