Caio Castro e Maria Casadevall estrelam campanha do Dia dos Namorados de grife
Publicado em 19 de maio de 2014 19:05
Por Purepeople
Caio Castro e Maria Casadevall gravaram juntos a campanha do Dia dos Namorados da grife Camisaria Colombo. No comercial, veiculado desde o último sábado (17), o casal mostrou intimidade e brincou com o relacionamento que ainda não foi assumido. "Tem tudo na Colombo para o Dia dos Namorados", declara o ator ao final do anúncio, e a atriz responde, fechando a cortina do provador, com o rapaz ao fundo: "Inclusive namorado". Os atores, que se conheceram ao interpretar o casal Patrícia e Michel na novela "Amor à Vida", preferem manter o relacionamento longe da mídia. Em entrevista ao site do programa "Domingão do Faustão", Maria Casadevall explicou que prefere resguardar os seus relacionamentos. "Existem tantos assuntos para serem abordados. Acho que podemos interagir e trocar tanta coisa com o entrevistador. É uma delícia quando alguém vem com uma proposta inusitada e faz uma pergunta que me surpreenda de fato. Mas é só levar na esportiva e preservar o que eu acho que tem que ser preservad
Caio Castro e Maria Casadevall posaram juntos para campanha de uma grife de roupas
Caio Castro fará uma novela na TV Globo após recusar cinco convites da emissora
Maria Casadevall preferiu não assinar contrato com a TV Globo para ter liberdade para escolher seus próximos papeis
Caio Castro e Maria Casadevall não assumiram o namoro, mas frequentemente são flagrados trocando carinhos
Caio Castro e Maria Casadevall preferem preservar o relacionamento
Caio Castro e Maria Casadevall se conheceram nos bastidores da novela 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Caio Castro e Maria Casadevall gravaram juntos a campanha do Dia dos Namorados da grife Camisaria Colombo. No comercial, veiculado desde o último sábado (17), o casal mostrou intimidade e brincou com o relacionamento que ainda não foi assumido.

"Tem tudo na Colombo para o Dia dos Namorados", declara o ator ao final do anúncio, e a atriz responde, fechando a cortina do provador, com o rapaz ao fundo: "Inclusive namorado".

Os atores, que se conheceram ao interpretar o casal Patrícia e Michel na novela "Amor à Vida", preferem manter o relacionamento longe da mídia. Em entrevista ao site do programa "Domingão do Faustão", Maria Casadevall explicou que prefere resguardar os seus relacionamentos. "Existem tantos assuntos para serem abordados. Acho que podemos interagir e trocar tanta coisa com o entrevistador. É uma delícia quando alguém vem com uma proposta inusitada e faz uma pergunta que me surpreenda de fato. Mas é só levar na esportiva e preservar o que eu acho que tem que ser preservado", disse.

Após recusar cinco convites da Rede Globo, Caio Castro foi escalado para uma novela em 2015. O ator, que foi contratado com salário de R$ 12 mil, teria sido ameaçado caso não aceitasse o papel. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele ainda estará afastado dos folhetins esse ano e poderá se dedicar a projetos pessoais, mas no ano que vem vai integrar a trama "Lady Marizete", de Alcides Nogueira.

Maria Casadevall preferiu não assinar um contrato fixo com a emissora. A atriz quer ter liberdade para escolher os seus próximos trabalhos. A atuação na Globo lhe rendeu o título de uma das atrizes revelação, tendo sido indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos nas propagandas TV
Sobre o mesmo tema
Você pagaria? Revista rara com Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumindo namoro custa uma fortuna hoje em dia!
Você pagaria? Revista rara com Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumindo namoro custa uma fortuna hoje em dia!
23 de janeiro de 2024
Estrela pornô dos anos 2000 e namorado são encontrados mortos em casa nos EUA; polícia já tem suspeita!
Estrela pornô dos anos 2000 e namorado são encontrados mortos em casa nos EUA; polícia já tem suspeita!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias