Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Caio Castro exclui Instagram após término do namoro com Grazi Massafera e novo affair

Caio Castro excluiu o Instagram e sumiu de todas as redes sociais, após o término do namoro de 2 anos com Grazi Massafera, negar ter traído a atriz e iniciar novo affair com influenciadora. Saiba!

Caio Castro sumiu das redes sociais e excluiu o Instagram neste sábado (11), dias após o término do namoro com Grazi Massafera. O perfil oficial do ator já não pode mais ser encontrado na web, confundindo fãs que, quando tentam entrar no usuário pelas marcações a rede social mostra como "não encontrado".

A decisão de Caio Castro ainda não foi comentada por sua assessoria e veio dias após o anúncio oficial do término do namoro de 2 anos com Grazi Massafera, no dia 29 de agosto, mês marcado por separações de famosos. No mesmo dia, o ator fez um post no Instagram, negando ter traído a ex. "Nunca fui de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. E não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição. Passa da falta de respeito", disse.

No dia seguinte, ele fez uma postagem reflexiva na rede. "O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa", escreveu, nos stories.

Caio Castro havia iniciado affair em festa após término com Grazi Massafera

No último dia 5, Caio Castro aproveitou uma festa com amigos em Capitólio, Minas Gerais, e acabou clicado com a influenciadora Luana Mariá. O novo affair repercutiu na web e nos veículos de notícias. Até o final de agosto, Caio Castro e Grazi Massafera mantinham fotos um com o outro nas redes sociais.

Agora, além de o ator ter excluído sua conta principal da web, no Instagram, Grazi já não exibe mais fotos com o ex-namorado em seu perfil. O namoro dos dois já vinha sendo alvo de suspeita dos fãs desde o início do ano, gerando rumores de que haviam terminado.

Na época, Grazi Massafera disparou: "Vocês estão loucos". E dias depois os atores foram vistos juntos em viagem a Fernando de Noronha. O namoro de Caio Castro e Grazi Massafera se iniciou em 2019, após terem sido vistos aos beijos em uma festa de Luciano Huck, em setembro, mas, os dois só foram assumir ao público cinco meses depois, já em 2020.

Caio Castro havia pedido respeito aos seguidores: 'Momento que estamos passando'

A primeira a confirmar o término foi Grazi Massafera, em entrevista à revista "Ela". "Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito a nossa história", explicou.

Já o ator, pediu mais respeito aos fãs e compreensão de todos na web, logo após ter negado a traição e suposto affair com atriz da Netflix da Índia. "Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos. Antes de mais nada, nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos", disse Caio Castro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.