Caio Castro faz tatuagem positiva nas costas: 'Não há quem me derrube'
Publicado em 22 de agosto de 2013 15:24
Por Purepeople
Fã de tatuagens, Caio Castro fez mais uma na noite de quarta-feira (21). Em tom positivo, o ator de "Amor à Vida" pediu para escrever nas costas a seguinte mensagem: "Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube". A frase foi escrita entre dois trechos da música "Gueto do Universo", do grupo Charlie Brown Jr., que já estavam em suas costas: "Força pra lutar" e "Fé pra vencer". Para separar esses dois trechos e a nova mensagem, foram tatuadas duas árvores. "Ele só pediu para completar. A árvore foi tatuada porque representa o nascimento da vida. E , sobre a frase, ele contou apenas que tinha uma motivação pessoal", conta ao Purepeople o tatuador Matheus Linhares, que atendeu o ator em seu estúdio localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo. "É um moleque gente fina, sangue bom. Ficamos trocando uma ideia e ele é uma pessoa comum. Nem parece que é estrela". Além da frase nas costas, Caio também retocou o leão com dreads na juba que tem no antebraço esquerdo. O ator pediu para fa
Caio Castro fez uma nova tatuagem nas costas na noite desta quarta-feira, 21 de agosto de 2013
Caio Castro também retocou a tatuagem do leão com dreads na juba que tem no antebraço esquerdo
Na tatuagem do leão que Caio Castro tem no antebraço esquerdo, ele pediu para acrescentar anéis com as cores do reggae
Caio Castro tem o nome do irmão mais novo, Enzo, tatuado no bíceps
Caio Castro é muito fã da banda Charlie Brown Jr. e tem um trecho da música 'Gueto do Universo' tatuado nas costas
Caio Castro e Giovanna Lancellotti são tão amigos que tatuaram juntos uma expressão em árabe
Veja + após o anúncio

Fã de tatuagens, Caio Castro fez mais uma na noite de quarta-feira (21). Em tom positivo, o ator de "Amor à Vida" pediu para escrever nas costas a seguinte mensagem: "Enquanto Deus for meu chão, não há quem me derrube". A frase foi escrita entre dois trechos da música "Gueto do Universo", do grupo Charlie Brown Jr., que já estavam em suas costas: "Força pra lutar" e "Fé pra vencer". Para separar esses dois trechos e a nova mensagem, foram tatuadas duas árvores.

"Ele só pediu para completar. A árvore foi tatuada porque representa o nascimento da vida. E , sobre a frase, ele contou apenas que tinha uma motivação pessoal", conta ao Purepeople o tatuador Matheus Linhares, que atendeu o ator em seu estúdio localizado no bairro do Ipiranga, em São Paulo. "É um moleque gente fina, sangue bom. Ficamos trocando uma ideia e ele é uma pessoa comum. Nem parece que é estrela".

Além da frase nas costas, Caio também retocou o leão com dreads na juba que tem no antebraço esquerdo. O ator pediu para fazer anéis na juba do leão com as cores do reggae. O intérprete do personagem Michel, da novela das nove da TV Globo, compartilhou em sua conta no Instagram uma foto deste momento. Em tom de brincadeira, ele fez careta, fingindo sentir dor.

"Aquela parte nem dói. Ele fez a careta de zoeira para colocar no Instagram", entrega, rindo Matheus Linhares, que tatuou Caio pela primeira vez. Como estava sem camisa, o ator recebeu diversos elogios das fãs na postagem. "Até fazendo careta é lindo!", escreveu uma de suas seguidoras.

No total, Caio ficou aproximadamente duas horas no estúdio. E os fãs que se animaram em fazer um desenho com o mesmo tatuador do ator devem esperar um pouco. "Tem que ligar e marcar. Meu estúdio é mais fechado. Só vão lá pessoas indicadas. O caio foi indicado por um amigo em comum que temos", conta Matheus, que geralmente tatua skatistas profissionais. Para uma tatuagem nas costas, a sessão custa a partir de R$ 200.

Caio Castro também tem outros desenhos no corpo: um só no pé esquerdo, o nome "Enzo" (seu irmão mais novo) no bíceps esquerdo e uma expressão em árabe no bíceps direito que ele tatuou em conjunto com a atriz Giovanna Lancellotti. Ela fez o seu desenho no pé direito.

A tatuagem, inclusive, envolve uma gafe. Eles fizeram o desenho como prova de amizade. Para os dois, a expressão em árabe significava "muso" e "musa", forma como se tratam no dia a dia. Um amigo da atriz, no entanto, esclareceu que eles haviam tatuado na verdade a frase: "Eles estão te observando".

"Sem problema, o que vale é o sentimento, o que vale é o que a gente quis dizer", disse Giovanna na época. "E ninguém entende árabe mesmo. A gente fala que é 'muso' e as pessoas acreditam", completou.

(Por Anderson Dezan)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
Nova dinâmica do 'BBB 24' é criticada na web por indicar quem vai sair no paredão. 'Não faz o menor sentido!'
11 de janeiro de 2024
Tigre na barriga, dados na canela e boca atrás do joelho: Andressa Urach faz 12 novas tatuagem no mesmo dia e prova que é pura coragem
Tigre na barriga, dados na canela e boca atrás do joelho: Andressa Urach faz 12 novas tatuagem no mesmo dia e prova que é pura coragem
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
'Você fazia o mal': Nora de Zezé di Camargo joga gasolina em nova polêmica ao expor FOTOS de 'farsa' de Graciele Lacerda
29 de outubro de 2023
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias