Caio Castro perdeu a virgindade aos 15 anos: 'Me baseava em filme pornô'
Publicado em 3 de abril de 2017 12:04
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Ela não sabia que eu era virgem', disse Caio Castro em entrevista ao canal 'Hotel Mazzafera', nesta segunda-feira (3)
Caio Castro perdeu a virgindade com 15 anos: 'Me baseava em filme pornô'
'Foi com uma menina do colégio, mais velha, já tinha 18 anos e todo mundo queria ela', relembrou Caio Castro
Caio Castro confessa ter dado o primeiro beijo na boca aos sete anos de idade
Caio Castro teve primeira namorada com sete anos e lembra como aconteceu o pedido de oficializar a relação: 'Estava na primeira série, era primeiro dia de aula, última aula, era de Artes. Olhe para mesa e tinha uma menina me olhando. Eu dei uma piscada, ela mandou um beijo e eu falei: 'tô namorando'. No outro dia, mandei um papelzinho perguntando: 'quer namorar comigo?'. Ela disse 'sim' e eu pensei 'tô namorando real'
'Cheguei em casa contei pro meu pai e pra minha mãe. Quando tinha passeios do colégio a gente dava uns beijos no fundo do ônibus. A gente dava beijo de língua mesmo', afirmou Caio Castro
Caio Castro relata que recordou o telefone da primeira namorada e entrou em contato com ela: 'Eu lembrei o número dela recentemente e liguei. O pai dela atendeu! Ela mora na mesma casa, com o mesmo número. Ela estava na hora que liguei para a Aline. Peguei Facebook e tal, mas na hora a mão até tremeu'
Veja + após o anúncio

Caio Castro abriu sua intimidade em entrevista ao stylist Matheus Mazzafera no Youtube, na manhã desta segunda-feira (3). O ator, que movimentou a web ao chamar Antonia Fontenelle de machista, contou beijou pela primeira vez aos anos e que perdeu a virgindade aos 15 anos. "Eu tinha vergonha de dizer que eu era virgem. Eu me baseada nos filmes pornôs que eu via", lembrou o artista.

Caio Castro fala da primeira vez: 'Menina do colégio'

No bate-papo descontraído o galã relembra com quem e como tudo aconteceu: "Foi com uma menina do colégio, mais velha, já tinha 18 anos e todo mundo queria ela. Não sei por que, um dia ela me olhou e eu olhei pra ela e pensei: 'tá me olhando por que?' Ficamos naquele flertezinho e eu ficava pensando em casa: 'ela está querendo, não to acreditando'. Em uma festa quase rolou, aí na outra semana cheguei da escola, fui pra minha avó e ela me ligou, era 13h. Eu disse que ia ajudar ela em algumas coisas e disse que ia ficar liberado no final da tarde, umas 18h. Ela disse que ia ficar sozinha em casa até as 22h. Eu disse 'acabou vô'! Devo ter chego lá umas 13h20".

Ator perdeu 'BV' aos 7 anos: 'Dava beijo de língua mesmo'

Questionado como perdeu o BV ele, que terá que pagar R$ 100 mil de indenização ao fotógrafo agredido, confessa que tinha apenas 7 anos. "Estava na primeira série, era primeiro dia de aula, última aula, era de Artes. Olhe para mesa e tinha uma menina me olhando. Eu dei uma piscada, ela mandou um beijo e eu falei: 'tô namorando'. No outro dia, mandei um papelzinho perguntando: 'quer namorar comigo?'. Ela disse 'sim' e eu pensei 'tô namorando real'. Cheguei em casa contei pro meu pai e pra minha mãe. Quando tinha passeios do colégio a gente dava uns beijos no fundo do ônibus. A gente dava beijo de língua mesmo".

Galã entrou em contato com primeira namorada após 20 anos: 'Peguei Facebook dela'

O intérprete do mulherengo Dom Pedro da novela "Novo Mundo" ainda relata que recordou o telefone da primeira namorada e entrou em contato com ela. "Na época - isso tem 20 anos atrás - a gente não tinha celular, era linha que se comprava e eu tinha telefone dela. Eu lembrei o número dela recentemente e liguei. O pai dela atendeu! Ela mora na mesma casa, com o mesmo número. Ela estava na hora que liguei para a Aline. Peguei Facebook e tal, mas na hora a mão até tremeu", concluiu o ator, sucesso em festas de 15 anos.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Curiosidades Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ex-Puxadinho do 'BBB 24' recebeu 'apoio' de Gabriel Medina e Caio Castro após eliminação. Veja prints das conversas!
Ex-Puxadinho do 'BBB 24' recebeu 'apoio' de Gabriel Medina e Caio Castro após eliminação. Veja prints das conversas!
9 de janeiro de 2024
Estrela pornô dos anos 2000 e namorado são encontrados mortos em casa nos EUA; polícia já tem suspeita!
Estrela pornô dos anos 2000 e namorado são encontrados mortos em casa nos EUA; polícia já tem suspeita!
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sabrina Sato desmente romance com Nicolas Prattes e explica flagra com ator em piscina de hotel
Sabrina Sato desmente romance com Nicolas Prattes e explica flagra com ator em piscina de hotel
4 de fevereiro de 2024
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
'Mexi onde não devia': Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de fraude, desvio de dinheiro e falsidade ideológica
26 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias