Caio Castro, com suposta aliança, entrega que 'ama ficar sozinho' em jogo. Veja!
Publicado em 14 de janeiro de 2020 08:16
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Caio Castro repareceu com anel supostamente igual ao de Grazi Massafera nas redes sociais. O ator participou de um quizz em que entregava as principais caraterísticas de uma pessoa do signo de Áquario e ao fazer o símbolo de 'Ok' com as mãos, deixou em evidência a aliança do dedo anelar. Após Réveillon juntos, ele e a atriz voltaram a ser flagrados juntos em passeio no Rio
Caio Castro admite em jogo que 'ama ficar sozinho' e 'ser livre'
Caio Castro mostra aliança igual ao de Grazi Massafera em jogo de signo
Caio Castro entre principais características do signo de Aquário
Caio Castro vive romance com a atriz Grazi Massafera; casal não rotula a relação
Caio Castro e Grazi Massafera foram flagrados recentemente em passeio no Rio de Janeiro
Caio Castro curtiu réveillon com Grazi Massafera em Carneiros, Pernambuco
Caio Castro presentou Grazi Massafera com um gato da raça Bengal
Caio Castro mudou o visual e voltou a usar bigode
Veja + após o anúncio

Caio Castro está empolgado com os novos filtros do Instagram. Depois de mostrar todo o talento imitando personagens famosos da televisão, o ator brincou de um jogo que entrega quais são as principais características de pessoas com o signo de aquário. Mas o que chamou atenção mesmo dos fãs foram as vezes em que o galã mostrou a mão exibindo uma aliança muito parecida com a usada por Grazi Massafera, com quem não rotula a relação. Neste fim de semana, os dois foram fotografados lanchando e deixando abraçados o estabelecimento localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Caio Castro 'ama ser livre' e 'ficar sozinho'. Veja!

No game, Caio Castro se deparou com o coisas que o aquariano gosta e o que não gosta. Lendo, o global concordou com diversos pontos. "Aquariano 'ama não dar satisfação da sua vida' e 'odeia ter sua liberdade controlada'. Mano, não sei quem fez isso, mas boa. 'Ama o caos' e 'odeia o preconceito', sem tirar nem por. 'Ama ficar sozinho' e 'odeia gente que faz mimi', sem tirar nem por! Tá bom esse negócio, hein", disse aos risos. Em seguida, ele continuou revelando que odeia se sentir preso. "Aquário 'ama ser livre' e 'odeia gente careta', sem tirar nem por. Eu odeio tecnologia, não gosto de tecnologia e não gosto de ficar no tédio. 'Ama falar o que pensa' e 'odeia pessoas carentes'. Pior que é bem assim mesmo. A gente de Aquário é por aí mesmo", disse.

Ator revela já ter vivido amizade colorida e mais curiosidades

Um dos jogos mais repercutidos entre as celebridades, o "Eu Nunca" também foi jogado por Caio Castro. O galã, exibindo novo visual com bigode, limitou-se apenas em contar que já teve uma amizade colorida. "Claro, po", disse. Uma das participantes da última temporada de "A Fazenda", Jhenyfer Dulz, mais conhecida como Bifão, revelou em entrevista já ter ficado com o ator quando eram amigos e ainda elogiou o sexo: "É incrível". Questionado se já havia dado um beijo triplo, o paulista se esquivou: 'Aí não, gente. Muito invasivo, não quero falar". Entre funk e pagode, Caio contou que se pudesse preferiria nunca mais dançar o ritmo cantado por Ludmilla, Anitta e MC Rebecca. "Sou louco por pagode. Respeita". Já na opção nunca mais poder tocar em ninguém ou não poder falar, o artista respondeu de maneira bem humorada: "Prefiro nunca mais falar, né? Falo com os olhos, falo com meu toque".

Galã relembra maior sonho de infância: 'Uma motinha'

Caio Castro ainda recordou sua adolescência durante a brincadeira. O ator disse aos seguidores que seu maior sonho na época era ganhar uma moto. "Eu lembro que queria muito ter uma 'motinha', na época era Honda Biz. Mas eu não tive, mano. Fui ter depois porque eu comprei, mas quando era moleque, esquece. Ficou na vontade. Meu pai disse: 'te dou uma se você passar de ano', Mas não passei", disse. Questionado se fosse um animal, o famoso escolheu um cavalo. Recentemente, ele presenteou Grazi Massafera com um gato da raça bengal, chamado por ela de Brownie, e o pet já é conhecido pelas redes sociais em fotos publicadas por ele.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
21 de outubro de 2023
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Não coloco ********* na boca...':  Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
'Não coloco ********* na boca...': Joice Hasselmann revela segredo para emagrecer. Descubra!
27 de outubro de 2023
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
João Guilherme é visto com foto de ex-namorada em tela do celular e web reage: 'Tadinho, nunca superou...'
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias