Caio Castro posta 1ª foto de beijo em Grazi Massafera ao festejar chegada de 2021
Publicado em 1 de janeiro de 2021 08:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Namorados desde 2019, Caio Castro e Grazi Massafera celebraram juntos a chegada de 2021 e o ator postou pela primeira vez foto beijando a atriz. 'Façam um filho!', pediu uma seguidora
Caio Castro postou primeira foto beijando a namorada, Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera estão juntos dese 2019
Grazi Massafera e Caio Castro empolgaram fãs com foto de beijo: 'Façam um filho!'
Grazi Massafera e Caio Castro passaram o Natal e o réveillon juntos
Grazi Massafera mudou o visual, ficou mais loira e o namorado, Caio Castro, aprovou
Namorado de Grazi Massafera, Caio Castro está confirmado no elenco da novela 'Olho por Olho'
Caio Castro está se dividindo nas carreiras de ator e piloto
Grazi Massafera listou qualidades do namorado, Caio Castro, em comentário na web
Grazi Massafera já fez comentário ousado para o namorado, Caio Castro, em rede social
Grazi Massafera e Caio Castro namoram desde 2019
Veja + após o anúncio

Caio Castro postou a primeira foto beijando Grazi Massafera, com quem namora desde 2019, ao comemorar a chegada de 2021, nesta sexta-feira (1º). "Feliz ano novo", legendou o ator que já havia passado o Natal com a protagonista da novela "Flor do Caribe". Na imagem dá para ver que Grazi apostou em um vestido com fenda e Caio, em uma bermuda jeans.

O casal engatou namoro durante a festa de aniversário de Luciano Huck na casa do apresentador. O clique empolgou os fãs do casal. "Façam um filho", disparou uma bem-humorada. "Quero um filhote", concordou outra. "Um filho desse casal desse ser a coisa mais linda da vida", reforçou uma terceira. "Não sei quem e o mais sortudo. A Grazi ou o Caio", escreveu mais uma.

Caio volta às novelas como vendedor de perfumes

Longe das novelas desde "A Dona do Pedaço", o ator está escalado para "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro e que terá Leticia Colin como protagonista, vivendo uma deficiente visual maltratada pela mãe. Na trama sem previsão de estreia, Caio será Pablo, filho de Judite (Eliane Giardini), um rapaz que trabalha como vendedor de perfumes e roupas em uma loja de departamentos.

Gloria Pires, Humberto Carrão, Marina Moschen e Nicolas Prattes também estão certos na produção. Antes do folhetim virão a sequência de "Amor de Mãe" - que pode ter final trágico para Thelma (Adriana Esteves) - "Um Lugar ao Sol" e "Pantanal", mas o cronograma pode sofrer alterações em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Novo visual de Grazi agradou namorado, Caio Castro

Na penúltima semana do ano passado, a mãe de Sofia, de 8 anos, renovou o visual e adotou um tom mais loiro no cabelo e foi elogiada pelo namorado, que agora divide-se também na carreira de piloto. "Tudo isso aí para nós?", questionou Caio, ganhando o aval de amigos e fãs de Grazi.

Mas nem todos aprovaram a mudança, criticaram a atriz e ela rebateu. "Fica tranquila, quem tem que gostar gostou: eu", escreveu a intérprete da Ester de "Flor do Caribe" (2013), atualmente em reprise na faixa das seis.

Grazi Massafera listou qualidades de Caio: 'Íntimo'

Ao comentar certa vez em uma postagem do namorado, a atriz não poupou elogios ao ator. "Lindo, modelo, manequim, fotógrafo, piloto, ator, maloqueiro, motoqueiro, empresário e o dono da quebrada (risos)... Não podia perder essa chance", iniciou.

Depois, Grazi prosseguiu na listagem, sem entregar tudo aos internautas. "Então, continuando... saltador de paraquedas, dono dos meus... Acabou por aqui porque o resto é íntimo", completou com bom humor ela que um pouco antes deixou comentário ousado em publicação do galã.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Fotos de famosos Famosos brasileiros Réveillon
Sobre o mesmo tema
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
Foi Cauã? Saiba quem tirou a foto de Grazi Massafera de maiô na cachoeira
5 de outubro de 2023
Wanessa posta foto com o pai, Zezé Di Camargo, pela 1ª vez após expulsão do 'BBB 24' e web detona família: 'Passando pano'
Wanessa posta foto com o pai, Zezé Di Camargo, pela 1ª vez após expulsão do 'BBB 24' e web detona família: 'Passando pano'
7 de março de 2024
Notícias similares
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias