Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Camila Pitanga reforça paixão pela namorada, Beatriz Coelho: 'Estou amando'

Compartilhe no Facebook
Camila Pitanga voltou a falar do namoro com a artesã Beatriz Coelho, com quem se relaciona desde 2019. 'Escolhi Bia, que estou amando. Não tem nada de extraordinário. Extraordinário é amar', afirmou a atriz, explicando o motivo de manter o relacionamento de maneira discreta no começo. 'Não tinha por que, vivendo quatro meses de uma história, fazer alarde', justificou

Camila Pitanga e a namorada, Beatriz Coelho, estão passando juntas a quarentena junto da filha da atriz, Antônia, de 11 anos. Em entrevista à revista "Ela", do jornal "O Globo", desta domingo (26), a atriz comentou o início da relação com a artesã. "Na verdade nada disso é premeditado, né? Você não escolhe amar aquela pessoa, você ama. Ponto", afirmou Camila, já clicada pela namorada em dia de chef. O relacionamento da artista e da artesã veio à público no final do ano passado.

Camila sobre namoro com Beatriz: 'Extraordinário é amar'

A filha de Antônio Pitanga reforçou ainda sobre o seu primeiro namoro com uma mulher. "Até um ano atrás, eu sempre tive um, digamos, modo de existência heterossexual. Mas eu não estava pensando 'eu tenho que ser isso'. Foi porque eu conheci homens que eu amei", explicou ela, que trocou o Rio por São Paulo. "E agora escolhi Bia, que estou amando. Não tem nada de extraordinário. Extraordinário é amar", frisou a ex-mulher de Cláudio Peixoto, pai de sua filha, e a quem recebeu em almoço de Páscoa.

'Não tinha por que fazer alarde', apontou Camila sobre relação com artesã

A estrela da segunda temporada de "Aruanas" afirmou não se sentir vítima das notícias sobre seu relacionamento com a artesã. "Sou uma pessoa pública desde os 16 anos. Você vai adquirindo traquejo, seja por um desafio de um trabalho, seja por ficarem especulando a sua vida íntima. Sou vivida, e estou aprendendo ainda. E gosto de aprender", explicou. Camila que já negou ter escondido a relação com Beatriz, voltou ao tema. "Quando não era pública, tinha uma razão de ser. Era a primeira vez, eu estava imberbe em uma história. A real, sempre vivi meus relacionamentos de uma maneira discreta. Então também não tinha por que, vivendo quatro meses de uma história, fazer alarde", justificou.

Camila exaltou a filha, Antônia: 'Determinada, politizada'

Com frequência clicada em passeios com Antônia, Camila é só elogios para a pré-adolescente. "A minha maneira de ser mãe foi pautada não na negação ou no espelhamento da minha mãe (...). Ela é uma jovem determinada, curiosa, politizada, engraçada. Tem muito mais humor que eu. É uma crítica que ela faz, que eu sou muito séria, e é verdade. Admiro a minha filha", se derreteu a atriz. Camila falou ainda de como vem enfrentando a quarentena, ressaltando que as suas saídas são pontuais. "Tem seus altos e baixos, as emoções ficam à flor da pele. Ao mesmo tempo, a gente conhece um monte de potência: o que você nem sabe sobre você e sobre os outros", apontou.

'Esse vírus está deflagrando uma doença maior: a desigualdade'

A apresentadora do "SuperBonita" mostrou-se ainda preocupada com a situação mundial no pós-pandemia. "Tenho uma situação confortável, bem diferente da maior parte da população brasileira. A real é que esse vírus está deflagrando uma doença muito maior, a desigualdade", lamentou. "Não posso ficar tranquila porque minha mãe e meu pai estão bem e eu estou aqui na minha casinha, assistida. A gente pode fazer uma transformação muito profunda", ponderou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.