Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Camila Queiroz lembra pedido de casamento: 'Klebber estava de terno e com buquê'

Convidada do 'Altas Horas' deste sábado (4), a atriz contou que foi surpreendida pelo marido com corredor de flores e dupla sertaneja cantando a música preferida do casal. 'O pedido de foi lindo, em uma casa no Joá (Rio de Janeiro). Estava tudo montadinho. Tava a minha família e a dele segurando velas. Quem levou as alianças para a gente foram as nossas avós', recordou a artista.

Camila Queiroz foi a convidada do "Altas Horas" deste sábado (4). No programa, a atriz relembrou o pedido de casamento feito por Klebber Toledo, diretor do espetáculo "Isaura Garcia, o Musical". "Ele inventou uma história de que eu tinha um trabalho para fazer depois do dia de gravação e juntou as duas famílias. Fui para esse trabalho vendada. Estava tudo montadinho, eu acreditei. O pedido de foi lindo, em uma casa no Joá (Rio de Janeiro). Depois caiu uma cortina e tinha um corredor de flores e o Klebber estava no fundo de terno com um buquê na mão. Tinha uma dupla sertaneja tocando a nossa música e, quando eu olhei para o lado, tava a minha família e a dele segurando velas. Quem levou as alianças para a gente foram as nossas avós", recordou. O casal oficializou a união no civil em Ribeirão Preto, São Paulo, em julho, e planeja festa em Jericoacoara, em 2018.

Atriz fez 10 testes para TV Globo: 'Nunca dava certo'

Quando o assunto foi carreira, Camila ainda lembrou quando escreveu uma peça aos 14 anos. "Escrevi uma peça sem nem saber como fazia isso. Chamava 'A Pequena Esmeralda'. E eu era a diretora, olha que louca... Comecei muito cedo a fazer essas coisas. Depois acabei virando modelo com 14 anos. De lá para cá tudo mudou, mas tudo foi acontecendo muito devagarzinho até eu chegar a 'Verdades Secretas'", contou. Para ingressar nas novelas, a artista precisou fazer diversos testes até conquistar o protagonismo da trama das onze. "Fiz 10 testes na Globo e nunca dava certo porque eu precisava parar para estudar e tinha que optar entre a minha carreira de modelo, que acabaria muito rápido -infelizmente a carreira de modelo é uma carreira passageira- , ou eu parava e estudava para ser atriz", explicou ela, que não tem predileção por personagens.

Ator elogia 1º teste de Camila Queiroz para TV: 'Chegou com aptidão'

Outro convidado da atração, Rodrigo Lombardi lembrou do teste que assistiu da artista, com quem fez par romântico na história. "Fiquei chocado com o teste da Camila. Ela chegou aos workshops com aptidão, mas ainda com algumas dúvidas, o que é normal. Mas o bonito foi ver o quão rápido ela foi entendendo e absorvendo as informações, elogiou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.