Camila Queiroz, Antonia Morais e mais celebs vão à festa com seus pares. Fotos!
Publicado em 17 de outubro de 2019 09:14
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Camila Queiroz e Klebber Toledo se reuniram a mais casais famosos em festa de comemoração dos dois anos da abertura do Seen Restaurant & Bar, do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (16). Adriane Galisteu e Alexandre Iodice, Marcella Fogaça e Joaquim Lopes e Antonia Morais com Wagner Santisteban também estiveram presente no evento
Casais famosos prestigiam festa de dois anos do Seen Restaurant & Bar, do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, nesta quarta-feira, 16 de outubro de 2019
Camila Queiroz prestigia evento com o marido, Klebber Toledo
Antonia Morais prestigia evento com o noivo, Wagner Santisteban
Adriane Galisteu brilha em evento na companhia do marido, Alexandre Iodice
De casamento à vista, Joaquim Lopes posa abraçado à Marcella Fogaça
Camila Queiroz rouba a cena de saiamidi com superfenda lateral
Antonia Morais aposta em look trendy para evento
Marcella Fogaça usa macaquinho repleto de brilho e decote inovador para festa
Veja + após o anúncio

Camila Queiroz, Klebber Toledo e mais casais famosos se reuniram na festa de dois anos do Seen Restaurant & Bar, do Tivoli Mofarrej, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (16). Para a noite de comemoração, a atriz, que levantou suspeitas de gravidez recentemente, apostou em um look minimalista, mas que atraiu os olhares: t-shirt de manga verde militar e saiamidi com fenda lateral generosa, deixando à mostra suas pernas até a altura da coxa. Para completar, fios naturais e maquiagem com batom vermelho, uma das promessas para o inverno 2020 apontadas na Semana de Moda de São Paulo. É poderosa que fala?.

Noivos, Antonia Morais e Wagner Santisteban se reúnem ao casal

Antonia Morais esteve na companhia de Wagner Santisteban, por quem foi pedida em casamento no ano passado. Noivos, os dois dividem o mesmo apartamento em São Paulo e consideram suas vidas como de casados. "Me considero casada. Eu me refiro ao Wagner, às vezes, como marido. Casamento significa ter essa parceria, você poder dividir a vida com a outra pessoa de uma forma harmoniosa e prazerosa, porque não tem muito sentido se não for dessa forma, sabe? Feliz! A gente tem essa vida para desfrutar. E quando você encontra alguém com quem consegue viver feliz e verdadeiro é muito bom. Casamento é isso", disse em recente entrevista. Ligada ao universo fashion, recentemente a atriz esteve com a irmã Cleo em um desfile de moda a bordo de um look inspirador.

Adriane Galisteu aposta em look curto e brilha em evento

Também com casamento à vista, Joaquim Lopes curtiu evento com Marcella Fogaça e Adriane Galisteu esbanjou estilo ao lado do marido, Alexandre Iodice. Afastada da televisão desde o fim da novela "O Tempo Não Para", a artista tem planos para voltar. "Espero voltar à TV com um projeto que faça a sentido. Enquanto isso estou no meu YouTube, fazendo meus eventos pelo Brasil. Mas eu nunca perco o foco da televisão. Ela está sempre no meu radar de alguma maneira", declarou. Recentemente, a famosa teve seu celular hackeado. "Pensei em todas as possibilidades, menos no hacker. Não só o meu WhatsApp tinha desaparecido, como o meu telefone inteiro tinha desaparecido. Não conseguia fazer nada com o meu telefone. Aquilo me deu um desespero tão grande. Hoje a nossa vida inteira está no telefone", relatou ao vivo, no programa "Se Joga".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Casal Evento
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
16 de janeiro de 2024
12 fotos do pai de Vanessa Lopes sem camisa vão provar que ele é o galã que falta no 'BBB 24'
12 fotos do pai de Vanessa Lopes sem camisa vão provar que ele é o galã que falta no 'BBB 24'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
Andressa Urach é flagrada com famosa em momento íntimo e confirma affair com apresentadora do SBT: 'Estamos ficando'
24 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias