Jeans no inverno: como usar a camisa e a jaqueta de forma estilosa na estação
Publicado em 23 de maio de 2019 06:01
Por Purepeople
Jeans é um must have em todas as estações do ano, não é? Mas, neste inverno, que tal modernizar a camisa e a jaqueta jeans para compor looks mais estilosos e combinar essas peças com outras que são tendência do momento? Nós montamos uma galeria de looks de fashionistas para você se inspirar e demos dicas para renovar essas peças superclássicas do guarda-roupa. Vem ver!
No inverno, a camisa jeans pode ser usada por baixo de jaqueta de couro
All jeans: a camisa pode combinar com calça para compor um espécie de macacão
A camisa jeans pode compor um look moderninho com saia animal print
A camisa jeans pode deixar o look com trench coat mais moderno
A jaqueta jeans pode formar um conjuntinho vintage com short de mesma lavagem
A camisa ou jaqueta oversized pode compor um look glam com saia longa e coturno
No inverno, a camisa jeans pode compor um look sofisticado com saia longa de tecido
A camisa acid jeans é tendência para o inverno 2019
Confira ideias de looks com jaqueta jeans para ficar estilosa no inverno
Veja + após o anúncio

Difícil quem não tenha uma camisa ou jaqueta jeans no armário. Se esse for o seu caso, a gente garante que você vai querer providenciar essas peças em breve! É que elas estão sempre na moda, são curingas para quase todas as ocasiões e ainda podem ser usadas sem medo no inverno. Mas para sair do óbvio, vale apostar em combinações que vão além do básico (com calça jeans, por exemplo). Abaixo, a gente te conta dicas para combinar com animal print, criar looks monocromáticos e caprichar na moda jeans oversized.

1 - Camisa jeans com saia animal print

A camisa jeans pode ficar mais interessante quando combinada com uma parte de baixo animal print, que é uma das tendências mais fortes da temporada. As saias, por exemplo, podem ser uma boa aposta: vale apostar nas estampas de oncinha, leopardo e snake, que está em alta nesta estação. A dica é usar a camisa jeans fechadinha e por dentro da saia, para um look acinturado e charmoso.

2 - Camisa jeans em conjuntinho

Estamos na era dos conjuntinhos, e jeans com jeans é tendência! Experimente usar a sua camisa jeans com calça, saia ou shortinho jeans também. Com calça, que pode ser mom jeans, pantalona ou flare, o resultado fica até mesmo parecido com um macacão utilitário, que é outra trend do momento. Com shortinho jeans, use um blazer por cima para esquentar o visual de inverno.

3 - Com saia longa para um look glam

Quem disse que saia longa não pode ser usada no inverno? Com a camisa jeans, o look com saia - a saia midi também vale! - pode ficar mais sóbrio e sofisticado, dando um certo peso que o clima de inverno pede. Essa é uma boa forma de aproveitar aquela saia de tecido mais levinho que você só conseguia usar no verão. Além da saia, um vestido longo soltinho, como o slipd dress, também pode ganhar uma jaqueta ou camisa jeans por cima para ficar mais despojado.

4 - Camisa ou jaqueta jeans oversized

Na moda oversized, o jeans entra em cena para garantir conforto. A camisa jeans ou jaqueta podem ser alguns números maiores para compor looks confortáveis, com pegada sporty e, claro, cheios de estilo. O legal é que as peças oversized em nada transmitem um estilo "largado" - pelo contrário, conseguem até mesmo formar looks interessantes. Você pode combinar uma jaqueta grandona e folgadinha com uma saia longa ou calça pantalona mais arrumada, por exemplo. Outra forma de apostar no oversized jeans é usar a camisa com os botões de cima abertos, investindo em uma blusa mais chique por baixo.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Inverno Principais notícias Jeans
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
Carnaval 2024 de São Paulo: rainha da Tucuruvi, Carla Prata usa jeans e look com cristais após emagrecer 9kg para Avenida
12 de janeiro de 2024
5 ideias de nail art divertidas para usar no Carnaval 2024!
5 ideias de nail art divertidas para usar no Carnaval 2024!
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias