A peça queridinha destas famosas pode estar no seu guarda-roupa também
Publicado em 2 de agosto de 2019 17:28
Por Purepeople
A gente ama uma tendência, mas sabe da importância dos itens mais clássicos no nosso guarda-roupa. Mas e quando uma peça totalmente básica vira trend? É o caso da t-shirt preta, que por mais simples que seja tem conquistado o coração de famosas e fashionistas mundo afora, mostrando que às vezes, realmente, menos é mais. Confira 11 looks de famosas que escolheram o item.
A t-shirt preta é básica, mas tem sido queridinha nos looks mais casuais das famosas
Bruna Marquezine ama a peça, e incluiu a dela no aerolook, em que combinou a t-shirt com jeans retos e mocassins
Mas a camiseta preta já apareceu em outro aerolook de Bruna Marquezine, esse ainda mais confortável, com tênis e legging
Bruna Marquezine também já elegeu a t-shirt preta da grife Balenciaga para look em Paris
Camila Coelho apostou na t-shirt preta para look de semana de moda, mais sofisticada, com saia sexy e sandálias de salto
Meghan Markle usou a peça como base para uma produção casual chic, que usou no torneio de Wimbledon
Outro aerolook com a t-shirt preta, este de Isis Valverde
Natalie Portman usou a peça num look totalmente básico para passear com o cachorro
E Sophie Turner a combinou com shorts de cintura alta e chinelos para passear com o namorado, Joe Jonas
Camiseta preta foi a escolha da fashionista Sabrina Sato para um look que é tudo menos básico
Camiseta preta foi a escolha de Sophia Abrahão para ir a festival
Veja + após o anúncio

Já comentamos aqui sobre a importância das peças clássicas como bases para looks elegantes, mesmo quando eles são cheios de tendências. É que sem elas, a vida fica muito mais difícil na hora de combinar os itens do seu closet. Mas, e quando um básico total vira trend? É o caso de algumas peças que temos visto as famosas colocarem para jogo em seus looks, como a calça jeans reta -- clássica, mas parte do revival dos anos 90 na moda -- dos tênis brancos e também da t-shirt preta! Esta última tem sido vista até nos looks mais despojados de famosas e fashionistas que influenciam muita gente, como Sabrina Sato , Camila Coelho e Bruna Marquezine .

Básica para ser combinada com tendências mais extravagantes

Fashionista que é fashionista não dispensa uma boa tendência, mas sabe lançar mão dos itens mais básicos do closet para criar um contraponto às trends mais extravagantes. Sabrina Sato, por exemplo, usou a t-shirt para complementar uma produção com direito a bota over the knee e jaqueta jeans oversized com ombreiras, bem estilo anos 80. A t-shirt marca presença discreta em uma produção exuberante assim. Já Camila Coelho também apostou no item para complementar a saia sexy, com drapeados e fenda. O look foi arrematado por sandálias de tiras, uma das febres desta temporada. A duquesa de Sussex,Meghan Markle , por sua vez, é quase sempre clássica (com um twist!), usou a peça por dentro de um blazer com risca de giz, com jeans e chapéu Panamá para assistir um jogo de tênis no torneio de Wimbledon, e mostrou que é gente como a gente ao complementar a produção com um colar que carregava a inicial de seu filho.

Camiseta preta também pode ser peça statement

Apesar de ser um item que poderia passar despercebido, a t-shirt preta tem sido usada como peça statement pelas famosas e é isso que a faz digna de nota. Bruna Marquezine, por exemplo, usou a camiseta recentemente em três looks. No mais sofisticado deles, a t-shirt é de grife e ostenta a logo Balenciaga. Em outras produções (quase sempre nos aerolooks) ela apostou em looks bem simples, mas não menos estilosos. Em sua última aparição, por exemplo, ela foi vista com calça jeans reta e camiseta, produção que complementou com uma bolsa baguete (a queridinha do momento) e mocassins.

Celebs gringas também estão amando a tendência

Mas não é só por aqui que a t-shirt preta anda arrebatando corações. Fashionistas americanas também andam apostando na peça, que já foi vista em looks de Gigi Hadid e Sophie Turner, no melhor estilo menos é mais. Com essa mesma pegada, a musa Nathalie Portman mostrou toda sua elegância para passear com o chachorro: com jeans, t-shirt e tênis All Star (ah, e uma bolsinha Dior!).

(por Deborah Couto)

Palavras-chave
Moda Look de famosos Tendência
Sobre o mesmo tema
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
Bruna Marquezine gera polêmica com vestido transparente no Lollapalooza: 7 vezes em que a atriz ignorou as críticas e brilhou na web
25 de março de 2024
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias