Simony faz vídeo na ambulância e atualiza estado de saúde em tratamento contra câncer
Publicado em 15 de dezembro de 2022 13:29
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Lutando contra um câncer no intestino desde agosto, a cantora Simony celebrou sua última sessão de radioterapia em um relato emocionante nas redes sociais
Na ambulância, Simony chora ao atualizar estado de saúde Careca, Simony mostra cabeça raspada após fim de tratamento contra o câncer Simony segue para última etapa do tratamento Simony atualizada estado de saúde na reta final de tratamento contra o câncer Simony fala abertamente sobre o câncer e todo o processo de luta contra a doença
Veja + após o anúncio

A cantora Simony conquistou o Brasil há décadas com sua participação no grupo infantil Balão Mágico e, desde agosto, vem fazendo um tratamento intensivo contra um câncer no cólon, localizado no intestino grosso.

Simony já terminou as sessões de quimioterapia em outubro deste ano e acabou de encerrar sua última sessão de radioterapia. Em um vídeo postado nas suas redes sociais, a cantora, que compartilha cada etapa nas redes sociais desde a queda do cabelo, emocionou os fãs:

"Hoje acabaram as 30 sessões de radioterapia. Não quero pedir nada, só agradecer. Foram dias difíceis, chorei muito, mas nunca perdi a fé. Sexta-feira vou para casa com a certeza da minha", escreveu na legenda da postagem, ainda agradecendo seus filhos e profissionais que cuidaram dela durante o tratamento.

"Estou indo para minha última radioterapia, nem estou acreditando. Vou de ambulância, porque estou no hospital, não posso ir a pé, sozinha, apesar de estar ótima. Esse dia é muito especial. Foram 30 dias descansando só de final de semana e estou super no finalzinho. Passei por esses corredores [do hospital] por 30 vezes. E agora acabou. Estou tão feliz", comemorou Simony.

Como Simony descobriu o câncer?

Recentemente, Simony detalhou nas suas redes sociais como descobriu o câncer de intestino. A cantora revelou que começou a sentir dificuldades ao ir ao banheiro e notou o aparecimento de ínguas na região pélvica.

"Eu não tinha sintomas. Na verdade, o que ocorreu? Eu sempre tive o intestino mais preso mesmo, eu tenho dificuldade. Isso já é normal, desde que eu sou criança. Mas eu estava sentindo como se fosse um peso, uma sensação de peso ali. E uma sensação de que sempre que eu ia no banheiro, não esvaziava tudo", contou a cantora.

Simony revelou que procurou a ginecologista que estava acostumada, e recebeu a ordem de fazer exames específicos: "Nosso exame tem que ter a colonoscopia, ela é muito importante.

Tem muita gente que tem esse estigma de não procurar um proctologista. Tem medo, tem vergonha, sei lá. Eu nunca tinha ido a uma proctologista. E quando eu fui, foi ela que fez o pedido do exame da colonoscopia", disse.

"Imediatamente fiz o exame que ela pediu, com biópsia e tudo e foi aí que eu descobri. Mas na verdade [os cânceres] são bem silenciosos mesmo", desabafou Simony.

Sobre
Simony
Simony
Simony, em tratamento de câncer, é atacada por rosto inchado e rebate acusação de harmonização facial: 'Não fiz e nem posso'
18 de janeiro de 2024 12:01
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Preta Gil tem estado de saúde atualizado depois de passar por nova cirurgia após tratar câncer no intestino
Preta Gil tem estado de saúde atualizado depois de passar por nova cirurgia após tratar câncer no intestino
1 de dezembro de 2023
Simony termina noivado em meio a tratamento contra câncer e dispara indireta: 'Manipular emocionalmente'
Simony termina noivado em meio a tratamento contra câncer e dispara indireta: 'Manipular emocionalmente'
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Preta Gil celebra cura do câncer e revela se puxa seu tradicional bloco no Carnaval 2024
Preta Gil celebra cura do câncer e revela se puxa seu tradicional bloco no Carnaval 2024
11 de dezembro de 2023
O que aconteceu com Solange Almeida? Saiba o problema que levou a cantora a uma cirurgia de emergência
O que aconteceu com Solange Almeida? Saiba o problema que levou a cantora a uma cirurgia de emergência
29 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias