Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cristiano e mulher combinam look tie dye com filhos: '5 meses do bolotinha'

Cristiano, da dupla com Zé Neto, comemorou 5 meses do filho. Para celebrar a data, o cantor e a mulher, Paula Vaccari, prepararam uma festa em casa para o caçula. Veja fotos!

Cristiano e a mulher, Paula Vaccari, celebraram mais um ano de vida do filho nesta segunda-feira (27). Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, o casal organizou uma festa em casa para Cristiano. O menino nasceu em fevereiro deste ano e é sucesso nas redes sociais dos pais. Antenada com a moda, a família aderiu a tendência do tie dye e trouxe um colorido a mais para o dia do caçula. "Família tie dye. Comemorando 5 mês de vida do nosso bolotinha!! Te amamos, filho", declarou-se a influencer.

Paula Vaccari mostra momento de diversão entre filhos

Mãe também de Pietra, que completou 3 anos em maio, Paula mostrou os bastidores da festa. Na imagem, a primogênita aparece se deliciando com o bolo ao lado do irmão em cima da cama. "Será que a Tata comeu o bolo? Sim ou com certeza. Enquanto isso o Titiano só chupa o dedo, judiação", falou a empresária. Em outro clique, Paula exibiu o caçula posando com a guloseima e brincou: "'Iti Malia, me pegalo com a mão no bolo'. Feliz 5 meses, pinpi".

Cristiano detalha rotina com a família na quarentena

Cristiano está acostumado com uma rotina de muitos shows, viagens e participações em eventos ou programas de TV. Com a quarentena para contar a pandemia do novo coronavírus, os compromissos profissionais foram adiados. "Lembro que quando a gente estava fazendo shows, muitos dias eu ficava virado para aproveitar o dia com eles. Tô indo quase todo fim de semana no sítio da minha mãe com as crianças", relatou ao Purepeople.

Sertanejo dedica tempo à Pietra e Cristiano

Cristiano tem aproveitado o período em casa para dedicar ainda mais tempo para à família. O fortalecimento do relacionamento com os herdeiros é um dos pontos positivos para o sertanejo no confinamento. "A Pietra só quer saber de brincar e acompanhar cada fase do Cristiano está sendo sensacional... Estou cheio de dor nas costas de tanto ser o Spirit dela, o cavalo da Elsa! Hoje eu entendo que o menos é mais, não adianta eu querer correr, abraçar o mundo, fazer 60 mil shows... Vou perder qualidade de vida com meus filhos", declarou.

Zé Neto aponta que viu dia a dia mudar por completo

Assim como Cristiano, Zé Neto tem participado ativamente do dia a dia dos filhos. "Acordo 5h da manhã e vou dormir 8h da noite. Agora eu tô vendo o quanto as mães sofrem nesse pós-gestação. Angelina acorda toda hora e minha mulher não deixa eu folgar, ela fala: 'vai lá!'. O Zezinho tá tão apegado em mim... Estou amando essa proximidade, poder ensinar algumas coisas para ele", afirmou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.