Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Adele é comparada por internautas à Angélica em nova foto: 'Incrível semelhança'

Adele compartilhou uma foto em seu Instagram exaltando o novo álbum de Beyoncé, 'Black is King'. Mais magra e com os cabelos loiros frisados, a cantora foi comparada à mulher de Luciano Huck. 'A Adele parece mais a Angélica que a Angélica', apontou um internauta no Twitter. 'Se a Globo precisar de uma substituta para Angélica, não precisa chamar a Ana Furtado. Chama a Adele', brincou outro

O nome de Angélica chegou aos Trending Topics do Twitter, neste sábado (1), por causa de uma foto de Adele. A cantora postou um registro em seu Instagram enaltecendo o novo álbum visual de Beyoncé, "Black is King". Com o corpo mais magro e com os cabelos frisados, a britânica – que surpreendeu pela nova silhueta ao voltar às redes sociais - foi comparada à mulher de Luciano Huck por internautas brasileiros.

Web se confunde com foto de Adele: 'Parece mais a Angélica que a Angélica'

No Twitter, os internautas comentaram o quanto a cantora ficou parecida com a mulher de Luciano Huck após perder 45kg em 1 ano com a dieta Sirtfood. "Achei que só eu me assustei com a incrível semelhança da Adele com a Angélica", escreveu uma usuária da rede social. "Gente, se a próxima música da Adele for 'Vou de táxi' em inglês, não vou ficar surpreso", brincou outro. "A Adele parece mais a Angélica que a Angélica", apontou mais um. "Se a Globo precisar de uma substituta para Angélica, não precisa chamar a Ana Furtado. Chama a Adele", disse um internauta, relembrando o meme com a mulher de Boninho. "Gente, a Adele se tornou a Angélica mesmo!!! Passei três vezes por uma foto dela e só percebi que não era a Angélica quando eu parei para ler do que se tratava", surpreendeu-se outro. Mas teve quem comparasse à estrela da música internacional à outra brasileira: "Pronto, mataram a tal da Adele e substituíram igual fizeram com a Avril Lavigne. Não vejo nada de Angélica nela, parece a Bruna Lombardi".

Adele sentiu vergonha por repercussão de novo corpo: 'Acha estranho'

Em maio, após voltar às redes sociais com uma foto na qual aparece com o corpo bem magro, Adele se tornou assunto na web, o que não foi bem recebido pela artista. A revista londrina "Heat" conversou com uma pessoa próxima à artista, que contou que ela ainda não estava acostumada com sua nova silhueta. "Adele está com muita vergonha de toda a atenção que está recebendo e acha estranho quando entra em algum lugar e todos estão olhando para ela". De acordo com a fonte da publicação, a britânica leva em consideração as opiniões alheias. "Ela admite que apesar de agora estar mais bonita do que nunca, ela ainda se preocupa muito com sua aparência e às vezes acha difícil de acreditar que ela está tão bem quanto as pessoas estão dizendo", afirmou.

Cantora fica empolgada por renovar o visual: 'Gostando de comprar roupas novas'

O informante contou como Adele se sente por renovar o closet. "Ela diz ficar chocada quando olha no espelho, mas está gostando de comprar tantas roupas novas e está se divertindo muito experimentando peças novas como vestidos justos e opções criativas para o tapete vermelho. É como se ela estivesse compensando o tempo perdido e já gastou milhares de dólares", revelou sobre a artista, flagrada em janeiro deste ano durante férias no Caribe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.