Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Capítulo desta 4ª da novela 'A Terra Prometida': Zaqueu acusa Tobias

Compartilhe no Facebook
O arqueiro foi expulso do Gilgal ao ser considerado culpado pela 'morte de Aruna (Thais Melchior)

Zaqueu (Ricky Tavares) começa a chegar perto da verdade sobre o atentado a Aruna (Thais Melchior), no capítulo desta quarta-feira (1º) da novela "A Terra Prometida". O arqueiro foi expulso do Gilgal por ser considerado culpado pela "morte" da mulher de Josué (Sidney Sampaio), mas teve a inocência comprovada por Salmon (Rafael Sardão) ao achar a codorna atingida pela sua flecha. O marido de Chaia (Juliana Boller) acusa Tobias (Raphael Vianna) de ter sido o culpado. Um pouco antes, a hebreia ganha declaração do marido.

Abul morre

Já sabendo que Abul (Joelson Medeiros) e Úrsula (Letícia Peroni) tramam a sua morte, Adonizedeque (Mário Frias) obriga o oficial a beber o líquido, quando desconfia que a substância tem veneno. Abul começa a passar mal, agoniza pelos corredores do palácio, mas consegue tirar da prisão Aruna, a ser feita refém novamente, e Ula (Rafaela Mandelli) antes de morrer. Enquanto isso, a princesa é trancada no quarto pelo pai e passa a "conversar" com as caveiras da mãe e da avó.

Ula se converte ao Deus de Israel

Em conversa com a ex-rainha de Ai, a mulher de Josué fala sobre Deus e a viúva de Kamir (Roberto Bomtempo) diz que irá servir ao Deus de Israel. Já fora da masmorra, ela avisa que precisa se encontrar com o namorado, Mireu (Eduardo Magalhães), e a irmã dele, Lina (Naiumi Goldoni), antes de fugir de Jerusalém. O trio se encontra, depois, em uma taberna. E ao saber que Aruna escapou, o rei ordena que ela seja recapturada.

Josué dá apoio a Aiúde

Após desmascarar Mara (Cristiana Oliveira) e ordenar sua prisão, Josué procura Aiúde (Fábio Villa Verde) para apoiá-lo, assim como Pedael (Ernani Moraes) e Elidade (Guilherme Leme Garcia). O líder hebreu e Salmon (Rafael Sardão) comentam a prisão. Depois, o pai de Ioná (Day Mesquita) visita a mulher e ela admite que o traiu com Acã (Kadu Moliterno) e Racal (Gustavo Novaes). A megera pede ainda ajuda para a filha para fugir da prisão. E tentando se aproximar do líder hebreu, Samara (Paloma Bernardi) leva um novo fora dele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.