Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Cara Delevingne afasta rumores de término e se declara à namorada: 'Apaixonada'

Compartilhe no Facebook

Cara Delevingne garante que está em um ótimo momento e ele de seve à namorada, a cantora Annie Clark, que usa o nome de St. Vincent. Em abril, o jornal "The Mirror" afirmou que as duas haviam terminado o relacionamento, mas a modelo se declarou à artista em entrevista à revista "Vogue" americana.

"Acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos maiores motivos pelos quais estou me sentindo tão feliz com quem eu sou hoje em dia", afirmou ela. "E é realmente um milagre que essas palavras tenham saído da minha boca", continuou. Segundo o "The Mirror", o término aconteceu devido a questões profissionais, mesmo motivo que levou ao término de Cara e a atriz Michelle Rodriguez no ano passado, além da diferença de idade entre as duas.

Dona de um dos 20 rostos mais bonitos do mundo, Cara Delevingne teria desabafado através de seu Instagram, postando uma imagem inusitada para festejar os 10 milhões de seus seguidores. Em uma das fotos, um bonequinho triste segura um coração quebrado acompanhado da frase "Está doendo de novo".

'Levou muito tempo para eu aceitar a ideia', afirmou modelo sobre sexualidade

Em entrevista à "Vogue", Cara - que é protagonista do filme "Cidades de Papel" - contou que se sentia confusa na infância em relação à própria sexualidade. "Levou muito tempo para eu aceitar a ideia, até que, aos 20 anos, eu me apaixonasse por uma garota e reconhecesse que eu tinha de aceitar isso", confessou. . "As mulheres são o que me inspira completamente, e elas também têm sido o que me jogou para baixo. Apenas as mulheres me feriram, a começar pela minha mãe".

A reportagem afirma que os pais da modelo acreditam que a homossexualidade da filha é apenas uma fase. "Mas é só com homens que eu tenho sonhos eróticos. Tive um duas noites atrás em que fui para o banco de trás de uma van com um cara, e tinha um monte de amigos dele ali, e eu praticamente pulei sobre ele", afirmou Cara.

"Se um dia eu encontrar um cara por quem me apaixone, gostaria de me casar e de ter filhos. Isso me assusta mortalmente, porque acho que sou bem louca, e eu sempre fico preocupada de o cara cair fora uma vez que ele realmente me conhecer de verdade", finalizou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.