Cara Delevingne afasta rumores de término e se declara à namorada: 'Apaixonada'
Publicado em 20 de junho de 2015 18:45
Por Laís Fernandes
Cara Delevingne garante que está em um ótimo momento e ele de seve à namorada, a cantora Annie Clark, que usa o nome de St. Vincent. Em abril, o jornal "The Mirror" afirmou que as duas haviam terminado o relacionamento, mas a modelo se declarou à artista em entrevista à revista "Vogue" americana. "Acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos maiores motivos pelos quais estou me sentindo tão feliz com quem eu sou hoje em dia", afirmou ela. "E é realmente um milagre que essas palavras tenham saído da minha boca", continuou. Segundo o "The Mirror", o término aconteceu devido a questões profissionais, mesmo motivo que levou ao término de Cara e a atriz Michelle Rodriguez no ano passado, além da diferença de idade entre as duas. Dona de um dos 20 rostos mais bonitos do mundo, Cara Delevingne teria desabafado através de seu Instagram, postando uma imagem inusitada para festejar os 10 milhões de seus seguidores. Em uma das fotos, um bonequinho triste segura um coração quebrado acomp
Cara Delevingne fala sobre namoro com Annie Clark, a St Vicent: 'Acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos maiores motivos pelos quais estou me sentindo tão feliz com quem eu sou hoje em dia'
Cara Delevingne falou sobre o relacionamento à 'Vogue' americana
O jornal 'The Mirror' afirmou, em abril, que Cara Delevingne e Annie Clark haviam terminado
Cara Delevingne postou uma foto no Instagram e levantou rumores de término: 'Está doendo de novo'
Cara Delevingne e Annie Clark termiram terminado por causa de questões profissionais
Foi por este mesmo motivo que Cara Delevingne e Michelle Rodriguez terminaram
Veja + após o anúncio

Cara Delevingne garante que está em um ótimo momento e ele de seve à namorada, a cantora Annie Clark, que usa o nome de St. Vincent. Em abril, o jornal "The Mirror" afirmou que as duas haviam terminado o relacionamento, mas a modelo se declarou à artista em entrevista à revista "Vogue" americana.

"Acho que estar apaixonada pela minha namorada é um dos maiores motivos pelos quais estou me sentindo tão feliz com quem eu sou hoje em dia", afirmou ela. "E é realmente um milagre que essas palavras tenham saído da minha boca", continuou. Segundo o "The Mirror", o término aconteceu devido a questões profissionais, mesmo motivo que levou ao término de Cara e a atriz Michelle Rodriguez no ano passado, além da diferença de idade entre as duas.

Dona de um dos 20 rostos mais bonitos do mundo, Cara Delevingne teria desabafado através de seu Instagram, postando uma imagem inusitada para festejar os 10 milhões de seus seguidores. Em uma das fotos, um bonequinho triste segura um coração quebrado acompanhado da frase "Está doendo de novo".

'Levou muito tempo para eu aceitar a ideia', afirmou modelo sobre sexualidade

Em entrevista à "Vogue", Cara - que é protagonista do filme "Cidades de Papel" - contou que se sentia confusa na infância em relação à própria sexualidade. "Levou muito tempo para eu aceitar a ideia, até que, aos 20 anos, eu me apaixonasse por uma garota e reconhecesse que eu tinha de aceitar isso", confessou. . "As mulheres são o que me inspira completamente, e elas também têm sido o que me jogou para baixo. Apenas as mulheres me feriram, a começar pela minha mãe".

A reportagem afirma que os pais da modelo acreditam que a homossexualidade da filha é apenas uma fase. "Mas é só com homens que eu tenho sonhos eróticos. Tive um duas noites atrás em que fui para o banco de trás de uma van com um cara, e tinha um monte de amigos dele ali, e eu praticamente pulei sobre ele", afirmou Cara.

"Se um dia eu encontrar um cara por quem me apaixone, gostaria de me casar e de ter filhos. Isso me assusta mortalmente, porque acho que sou bem louca, e eu sempre fico preocupada de o cara cair fora uma vez que ele realmente me conhecer de verdade", finalizou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Briga de Irene e Graça por causa de Danielzinho termina em ameaça com faça e cara no chão; entenda!
'Terra e Paixão': Briga de Irene e Graça por causa de Danielzinho termina em ameaça com faça e cara no chão; entenda!
10 de janeiro de 2024
Andressa Urach anuncia que está namorando: 'Apaixonada'. Saiba quem é o rapaz!
Andressa Urach anuncia que está namorando: 'Apaixonada'. Saiba quem é o rapaz!
8 de outubro de 2023
Notícias similares
Antes de namorar Marcelo Courrege, Carol Barcellos era sua madrinha de casamento! Entenda polêmica envolvendo os jornalistas da Globo
Antes de namorar Marcelo Courrege, Carol Barcellos era sua madrinha de casamento! Entenda polêmica envolvendo os jornalistas da Globo
13 de fevereiro de 2024
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
Namoro de Rafa Kalimann e Allan Souza Lima é real; currículo amoroso do ator tem outras estrelas da Globo
24 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias