Carlinhos Maia admite ter culpa em briga antiga com Whindersson: 'Me perdi de mim mesmo'
Publicado em 24 de junho de 2021 12:12
Por Raphaela Fernandes
Carlinhos Maia abriu o jogo sobre a briga com Whindersson Nunes. O comediante revelou que já pediu desculpas ao youtuber e deu detalhes sobre o desentendimento, que ocorreu nos bastidores do programa que dividiam no canal Multishow, em 2019. O influenciador digital também falou sobre recente crise em casamento
Carlinhos Maia revela que briga com Whindersson Nunes ocorreu nos bastidores de programa e foi por sua culpa
Carlinhos Maia conta que competia com Whindersson Nunes e que demorou para pedir desculpas ao humorista
Mal-estar entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia tem novos detalhes revelados.
Carlinhos Maia conversou com Whindersson Nunes sobre briga em 2019 e pediu desculpas
Carlinhos Maia revela detalhes de últimos anos conturbados: 'Me perdi de mim mesmo'
Carlinhos Maia conta que quase rompeu casamento em janeiro deste ano
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães dão detalhes sobre crise no casamento que quase levou à separação
Carlinhos Maia diz que se arrepende de não ter beijado marido em cerimônia de casamento
Carlinhos Maia brigou com Whindersson Nunes nos bastidores de 'Os Ronis', do Multishow
Carlinhos Maia admite ter errado com Whindersson Nunes e revela pedido de desculpas
Veja + após o anúncio

Carlinhos Maia fez revelações e deu detalhes sobre a briga que teve com Whindersson Nunes ainda em 2019 em entrevista ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles". Na época, os humoristas trocaram farpas nas redes sociais, após uma desavença que não ficou clara para o público.

Posteriormente, Carlinhos Maia chegou a reativar seu Instagram e pedir desculpas publicamente a Whindersson, que havia revelado ter se afastado pela forma como o ex-amigo tratou sua depressão.

Na entrevista, Carlinhos revelou que a briga ocorreu nos bastidores do programa que dividia com Whindersson e Tirullipa no Multishow, "Os Roni". O programa ainda está no ar, mas Maia saiu após a primeira temporada pela briga com o youtuber.

Carlinhos Maia: 'Comecei a competir com o Whindersson e me perdi'

Carlinhos Maia explicou que atuou na série sem querer e sem estar preparado para sair do ambiente online para a "sala fria" da televisão. "Eu estava infeliz [...] comecei a competir com o Whindersson e me perdi de mim mesmo", disse ele. O influenciador revelou que teve total culpa na briga, que aconteceu nos bastidores, e que pediu desculpas "a quem interessava", se referindo a Whindersson Nunes.

"Eu e Whindersson já conversamos e nos resolvemos", completou ele. Em seguida, o humorista revelou que a reaproximação demorou para acontecer, mas que teve apoio de todo o elenco do programa e amigos humoristas dos dois nordestinos.

Carlinhos Maia e marido Lucas Guimarães revelam que quase se separaram no início deste ano.: 'Tudo ou nada' © Divulgação, Neto Fernandez

'Entrei em colapso', Carlinhos Maia detalha momento conturbado

O humorista, um dos famosos criticados por aglomeração durante a pandemia, contou que está em um momento mais calmo agora, reconectado consigo. "Me reinventei, me recriei, estou muito feliz [...] não tenho mais medo de dizer o que penso", comentou Carlinhos.

Maia falou sobre os últimos dois anos, citando o casamento extravagante com o marido, Lucas Guimarães, em 2019. O casal também comentou que Lucas foi chamado para integrar o elenco da edição de "A Fazenda" desse ano.

Casamento com Lucas Guimarães quase acabou em janeiro

Ainda sobre seu casamento, Carlinhos Maia falou sobre o momento atual com o marido. Em janeiro deste ano, o humorista celebrou 12 anos de relação e afastou rumores de separação. No entanto, os dois revelaram na entrevista que, de fato, passaram pelo pior momento do casamento e quase se separaram na época.

Ao serem questionados sobre o motivo, Carlinhos explica: "Na verdade foi a convivência mesmo. [...] As pessoas pensam que a gente é um conto de fadas, mas brigamos do mesmo jeito". Eles comentaram sobre algumas brigas que tiveram como desentendimentos envolvendo seus cachorros, um emprestar roupas e itens do outro para os irmãos, entre outras. "Foi a primeira vez nesses onze anos em que dissemos: E agora? É tudo ou nada", completou Lucas.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Polêmica Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Mel Maia revela ter sido usada por cantor após foto íntima viralizar na web: 'Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'
Mel Maia revela ter sido usada por cantor após foto íntima viralizar na web: 'Todo mundo quer tirar um pouquinho do meu hype'
22 de outubro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias