Carnaval 2023: Adriane Galisteu exibe virilha sarada em look para retorno triunfal à Portela. Fotos!
Publicado em 20 de fevereiro de 2023 23:55
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Adriane Galisteu foi Madrinha de Bateria da Portela de 2000 a 2003 e retorna à Sapucaí depois de 7 anos afastada. Acesse a galeria de fotos!
Adriane Galisteu retomou o posto de Madrinha de Bateria da Portela para o desfile de comemoração dos 100 anos da escola de samba Carnaval 2023: Adriane Galisteu foi Madrinha de Bateria da Portela de 2000 a 2003 e, agora, participa do desfile do centenário da Portela Carnaval 2023: Adriane Galisteu referenciou a famosa águia da Portela em fantasia Adriane Galisteu evidenciou virilha sarada em fantasia para a Portela Carnaval 2023: Adriane Galisteu desfilou com garras e cabeça de águia
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu retomou o posto de Madrinha de Bateria da Portela para o desfile de comemoração dos 100 anos da escola de samba. A apresentadora, que estava há seis anos fora do Carnaval e foi alvo de críticas pelo samba no pé, apostou em um look que referencia a famosa águia da agremiação.

Com uma cabeça de águia e garras, Adriane elegeu um body que reproduz as asas da ave. Com a fantasia super cavada, a apresentadora deixou o bumbum e a virilha sarada em evidência. Galisteu desfila acompanhada da Rainha de Bateria da escola, Bianca Monteiro, e de outras mulheres que fizeram história à frente da agremiação, como Luiza Brunet e Sheron Menezzes. Acesse a galeria de fotos acima e veja o look da Madrinha!

ADRIANE GALISTEU COMENTA RETORNO TRIUNFAL À SAPUCAÍ

Uma das Rainhas de Bateria mais memoráveis dos anos 2000, Galisteu passou por um longo hiato da Sapucaí; o último desfile foi, justamente, na Portela, como destaque em 2016. Agora, ela retoma à escola no posto que ocupou de 2000 a 2003.

"O Carnaval faz parte da minha história, corre nas minhas veias (risos). Sempre fui apaixonada pelas baterias, fantasias, a festa como o todo, sabe? É uma festa contagiante! É mágica. Nesses últimos seis anos em que estive longe dos holofotes durante o período do Carnaval, senti falta dessa magia toda. Mas estava sempre de longe acompanhando", disse Galisteu, em entrevista à revista Quem.

Em entrevista à TV Globo, Galisteu destacou a emoção de estar acompanhada do marido, Alexandre Iódice, e do filho, Vitório, neste desfile. A última vez em que ela cruzou a Sapucaí como Rainha de Bateria o herdeiro era apenas um bebê.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias