Do profano ao sagrado? Diabo em desfile da Vila Isabel, José Loreto vai interpretar Jesus Cristo em 1 mês
Publicado em 4 de março de 2025 às 05:03
José Loreto participou da comissão de frente da Vila Isabel.
Do profano ao sagrado? Diabo em desfile da Vila Isabel, José Loreto vai interpretar Jesus Cristo em 1 mês José Loreto roubou a cena no desfile da Vila Isabel na madrugada desta terça-feira (04) José Loreto interpretou o diabo em desfile da Vila Isabel no Carnaval 2025 José Loreto participou da comissão de frente da Vila Isabel Carnaval 2025: José Loreto ensaiou intensamente nos últimos dois meses sua participação na comissão de frente

José Loreto roubou a cena no desfile da Vila Isabel, escola de samba que tem Sabrina Sato como rainha de bateria. O ator, que vive rumores de romance com a ex-”BBB” Alane Dias, foi parte da comissão de frente da agremiação.

José apareceu como diabo na apresentação (+ confira registros na galeria de fotos acima). O global fez par com Amaury Lorenzo e a dupla interpretou uma lenda holandesa. Em entrevista ao portal do jornalista Leo Dias, o ator revelou que ensaiou durante os últimos dois meses, sempre de madrugada para manter a participação em segredo.

“Esse demônio de Carnaval e colocar os demônios para fora. A comissão de frente é uma responsa, a gente ensaiou muito e temos muita gente preparada”, declarou José.

A comissão de frente, intitulada "O homem que enganou o Diabo... virou assombração!", sofreu um imprevisto no meio do percurso. O drone, que criava a imagem de uma abóbora voadora, caiu no chão e foi retirado do desfile.

JOSÉ LORETO TAMBÉM VAI INTERPRETAR JESUS CRISTO

Um fato curioso é que, em pouco mais de um mês, José vai interpretar Jesus na icônica peça “Paixão de Cristo”. O ator participa da montagem que será realizada em Nova Jerusalém, considerado o maior teatro a céu aberto do mundo, no município pernambucano Brejo da Madre de Deus.

“Quando me convidaram, eu perguntei para os amigos que já fizeram, liguei para o Renatinho Góes e ele disse: ‘amigo tem que ir, só vai. Tem que ter essa experiência, essa vivência’. Isso só confirmou o que eu já pressentia. Não podia ser mais perfeito”, disse Loreto, em depoimento publicado no site oficial do espetáculo.  

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio 2026
Últimas notícias Carnaval do Rio 2026
Looks das famosas para o Desfile das Campeãs: Virgínia, Anitta, Sabrina Sato e mais curtem camarotes com brilho, transparência e calcinha à mostra. Veja 50+ fotos!
Looks das famosas para o Desfile das Campeãs: Virgínia, Anitta, Sabrina Sato e mais curtem camarotes com brilho, transparência e calcinha à mostra. Veja 50+ fotos!
01:27
Aos 16 anos, Rafaella Justus estreia na Sapucaí com look vazado; Ticiane, Ana Paula Siebert e famosas elogiam beleza da jovem: 'Vai quebrar tudo'
Aos 16 anos, Rafaella Justus estreia na Sapucaí com look vazado; Ticiane, Ana Paula Siebert e famosas elogiam beleza da jovem: 'Vai quebrar tudo'
21 de fevereiro de 2026
Rainha da Viradouro, Juliana Paes usa procedimentos tecnológicos para beleza e pele intacta aos 46 anos; dermatologista explica: 'Maior desafio não é apenas flacidez'
Rainha da Viradouro, Juliana Paes usa procedimentos tecnológicos para beleza e pele intacta aos 46 anos; dermatologista explica: 'Maior desafio não é apenas flacidez'
21 de fevereiro de 2026
Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias