É Trend! Especial Carnaval: achados de moda e beleza para dar mais cor e brilho à sua folia
Publicado em 25 de fevereiro de 2022 19:50
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Ainda dá tempo de se preparar para a folia, celebrada este ano de modo seguro e mais intimista: confira na nossa coluna especial de Carnaval lançamentos e achados do universo da moda e beleza que têm tudo a ver com essa época do ano!
É Trend! Especial Carnaval: achados de moda e beleza para dar mais cor e brilho à sua folia É Trend! Especial Carnaval: achados de moda e beleza para dar mais cor e brilho à sua folia Presilhas para cabelo com mood divertido são sugestão da Amaro para look de Carnaval Bolsa shoulder com motivos florais é sugestão da Havaianas para o Carnaval Chinelos com efeito de confete nas tiras são perfeitos para curtir com conforto a folia: a novidade é da Havaianas
Veja + após o anúncio

A folia está batendo à porta e a gente quer saber: você já decidiu como vai curtir o Carnaval? Esse ano, a celebração mais animada do ano vai ser diferente, mas não precisa ter menos estilo, concorda!?

Na coluna É Trend - Especial de Carnaval, reunimos diferentes novidades e achados de moda e beleza que vão dar aquela dose extra de brilho, cor e criatividade à sua maquiagem ou look! Confira em detalhes a seguir:

Acessórios incrementam visual de modo prático

A sugestão da Amaro é uma seleção de acessórios perfeitos para dar um up no seu visual, todos em cores vibrantes e elementos divertidos - como arco-íris, nuvens e frases que vão arrancar risadas. Eles são perfeitos para quem vai a uma comemoração mais intimista ou pra quem vai curtir a folia em casa mesmo em uma chamada de vídeo com amigos.

É Trend! Carnaval: Amaro propõe acessórios coloridos e bem-humorados © Divulgação

Moda genderless vai deixar folia mais democrática

O Carnaval não vive somente nas ruas, mas sim na leveza das pessoas, como um estado de espírito: essa é a premissa da linha especial com edição limitada de Havaianas.

A coleção-cápsula traz 13 opções de itens inéditos entre sandálias, vestuário, acessório e beachwear. As peças são unissex, com numerações que vão do PP ao GGG, as sandálias do 33/34 ao 45/46 e rasteirinhas do 33/34 ao 41/42.

É Trend! Especial Carnaval: achados de moda e beleza para dar mais cor e brilho à sua folia © Divulgação

Coleção reverte lucros para escola de samba tradicional

Outra novidade para o feriado mais querido de boa parte dos brasileiros é coleção da Reserva em parceria com Estação Primeira de Mangueira, agremiação tradicional do Rio de Janeiro. As peças contam com os tons clássicos da escola, o verde e o rosa. Além disso, o lucro será integralmente revertido para a escola de samba!

É Trend! Especial Carnaval: Coleção da Reserva em parceria com Mangueira tem lucro para comunidade © Divulgação, Reserva

Reedição de sucesso traz novidade para deixar make mais fácil

A DAILUS, por sua vez, reeditou a coleção Babado e Gliteria, sucesso de vendas em 2021! O lançamento conta com esmaltes em três novas versões e glitter em gel. Assim, a produção será completa para o Carnaval, é brilho da cabeça aos pés!

Ambos possuem diferentes partículas de brilho multicolorido e efeito holográfico. Além de secagem rápida e longa duração.

É Trend! Especial Carnaval: conheça as novidades da Dailus © Divulgação, Dailus

Para iluminar todo o corpo

A textura em gel também marca presença no novo Duo Glitter Gel Corporal, da Yes! Cosmetics! Ele tem fórmula vegana e cruelty-free, partículas de dois tamanhos que garantem efeitos diferentes: a menor garante o fundo e o preenchimento da cor, enquanto a maior promove um brilho mais intenso em todos os ângulos.

O produto dispensa o uso de cola ou fixador e pode ser aplicado diretamente com pincel ou com as mãos. De uso all over, pode ser utilizado nos olhos, boca, rosto, cabelo, barba e corpo.

Corpo com glitter: conheça novidade da Yes! Cosmetics © Divulgação, Yes! Cosmetics

Carnaval mais apimentado na medida certa

Inspirada por snacks apimentados e totalmente viciantes, a Too Faced sugere a Light My Fire: essa paleta conta com tons quentes e picantes e tem um cheiro incrível de canela para elevar qualquer humor.

É Trend! Especial Carnaval: paleta da Too Faced tem tons tendência e cheirinho de canela © Divulgação, Too Faced

Lábios protegidos e com cores suaves

No Brasil, Carnaval também é sinônimo de muito sol! Então não podemos deixar de lado a proteção contra a exposição solar: Lançamento da Vult, o novo Balm Labial FPS15 vem em 3 sabores - morango (vermelho) e melancia (rosa) e menta (incolor) - para uma boca hidratada e com aquela corzinha de saúde.

É Trend! Especial Carnaval: lábios vão ficar protegidos com novidade da Vult © Divulgação, Vult

Glitter focado dá o tom para as unhas

A Haskell Esmaltes apresenta mais uma novidade no seu portfólio: a coleção 'Avisa que é Ela' traz quatro cores inéditas compostas com glitter flocado nos tons dourado, prateado, roxo azulado e rosa. A linha é vegana e cruelty-free, com alto poder de cobertura, brilho intenso e secagem rápida.

Unhas com glitter no Carnaval: conheça novidade das Haskell Cosmetics © Divulgação, Haskell Cosméticos

Que tal colorir as madeixas?

Uma coloração direta que garante um resultado vibrante, perfeito para experimentar e liberar a criatividade no Carnaval: a Alfaparf Milano sugere o Revolution Color.

Para ter um resultado de cor mais intenso, a marca sugere a descoloração prévia. Para ter resultados naturais ou intensificar os reflexos nos cabelos coloridos, pode aplicar diretamente nos fios secos, sem descolorir.

Cabelo colorido: conheça linha da Alfa Parf Milano © Divulgação, Alfa Parf

O glow que faltava para sua pele

A Lola Cosmetics reúne produtos que são verdadeiros queridinhos entre as consumidoras para essa folia. O Be(m)dito Brilho, com mica holográfica e glitter biodegradável, está de volta ao catálogo e a geleia corporal Be(m)dita Praia e o iluminador Be(m)dito Bronze, em oferta no site da marca.

Glow especial na pele com produtos da Lola Cosmetics: tenha um Carnaval com muito brilho © Divulgação, Lola Cosmetics

Para manter a energia do Carnaval durante todo o ano nos outfits

Que tal uma seleção de peças inspiradas no Carnaval - e dignas de muitas fotos no espelho - para usar no feriado e incluir nos demais looks do ano? Peças em tule, bodies e saias em lurex e shorts com paetês coloridos são alguns dos highlights apresentados pela Renner.

Peças de roupas e acessórios com a cara do Carnaval são apresentados em seleção da Renner © Divulgação, Renner

Na galeria acima, você confere mais detalhes da nossa coluna de novidades: prepare a produção e curta a folia do seu jeito!

Palavras-chave
Beleza & Estilo Beleza Moda Principais notícias Carnaval É Trend! Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Jeans no pré-carnaval, sim! Viviane Araujo aposta em short destroyed para mais um ensaio da folia 2024
Jeans no pré-carnaval, sim! Viviane Araujo aposta em short destroyed para mais um ensaio da folia 2024
17 de novembro de 2023
Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
Carnaval 2024 da Viradouro! Érika Januza, com look recortado, e Lorena Improta, de barriga à mostra, brilham em ensaio
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
Viviane Araujo esbanja corpão em em look prateado vazado com decote brilhante deslumbrante e mostra 'samba no pé' em evento da Salgueiro. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias