Trend divertido! Marquezine usa frase de meme em colar de miçangas no Carnaval
Publicado em 23 de fevereiro de 2020 17:36
Por Laís Fernandes
Bruna Marquezine deu uma pegada divertida ao seu look para o segundo dia no Carnaval da Bahia com uma das tendências do verão 2020: colar de miçangas coloridas! Mas o que chamou a atenção foram as palavras escolhidas pela atriz para a peça. 'Quelo come pocalia' é um meme de um estômago que está em alta nas redes sociais e o acessório da famosa fez sucesso entre seus fãs.
Bruna Marquezine usa colar de miçangas com frase de meme em look para bloco do grupo ATTOOXXÁ em Salvador, em 23 de fevereiro de 2020
Bruna Marquezine apostou em aplique nos cabelos para curtir o bloco do grupo ATTOOXXÁ
Bruna Marquezine deixou barriga sequinha à mostra
Bruna Marquezine apostou em look de crochê
Bruna Marquezine deixou trio e curtiu bloco no chão com amigos
Bruna Marquezine apota em body chain em look de Carnaval
Bruna Marquezine curte Carnaval em Salvador
Bruna Marquezine usa colar de miçangas com look de crochê
Veja + após o anúncio

Bruna Marquezine apostou nas cores também nos acessórios para sua produção no segundo dia do Carnaval de Salvador, na Bahia. Ela apostou na tendência dos colares de miçangas coloridas no look para curtir o bloco Attooxxá ao lado de amigos, mas foi a frase escolhida pela atriz que deu um toque divertido ao figurino. O cordão tem escrito "Quelo come pocalia", meme que tem feito sucesso nas redes sociais. Nele, um estômago com o rosto feliz fala a frase quando a pessoa diz que está de dieta.

Bruna Marquezine usa aplique em penteado e deixa barriga à mostra

A atriz marcou presença no trio do grupo eletrônico Attooxxá neste sábado (22). Ela surgiu com um aplique longos com as pontas rosas e surgiu com os cabelos longos presos em uma maria-chiquinha. Aliado a uma make glow colorida, o look da famosa foi composto por um biquíni branco com uma saia branca de crochê. Durante o bloco, Bruna Marquezine deixou o trio elétrico e se juntou ao público no chão à frente do carro. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, ela rebola e se diverte ao lado do fotógrafo Eduardo Bravin. A atriz deu start no Carnaval de Salvador na sexta (21) quando esteve no Camarote 2222 ao lado de amigos.

Marina Ruy Barbosa curte Carnaval de Salvador em trio de Ivete Sangalo

Além de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa também está curtindo o Carnaval na capital baiana. Na tarde deste sábado (22), a ruiva curtiu o bloco Coruja ao lado do marido, Xandinho Negrão. Em cima do trio com Ivete Sangalo, ela dançou e trocou carinhos com o ex-piloto de Stock Car. O look da atriz para o dia de Carnaval contou com short jeans soltinho, top de plumas brancas, tênis sneakers, óculos com lentes coloridas e maxi ear cuff, com franjas e muito brilho.

Atriz rebate críticas a look em bloco: 'Eu que estou usando'

Morando por um período nos Estados Unidos, Marina Ruy Barbosa usou seu Twitter para comentar as críticas que recebeu por seu look no bloco. "Estava lendo uns comentários nas minhas fotos do Instagram... Só Deus no coração viu... Porque vou te falar... Como tem gente chata!", iniciou ela. "Tipo: não gostei do shorts. Não gostei do óculos. Mas gente, sou eu que estou usando, quem tem que gostar e se sentir bem sou eu, né? O que vai agregar a pessoa dizer que não gostou? Tem nada de bom pra falar fica de boca fechadinha né", declarou. "Vi gente reclamando que eu estava de tênis. Que não é tão minha cara. É um trio galera. Se eu fosse de salto ia ter gente reclamando também", escreveu. "É carnaval, deixa a roupa do povo. Se preocupe em pular, beijar e ser feliz", recomendou a famosa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Look de famosos Marquezine
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Carnaval de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel: saída de praia de R$ 20 mil e look com lacre de latinha roubam a cena
Carnaval de Bruna Marquezine e Sasha Meneghel: saída de praia de R$ 20 mil e look com lacre de latinha roubam a cena
11 de fevereiro de 2024
Dois vestidos, uma noite: de decote profundo à pernas de fora, Bruna Marquezine arrasa em dose dupla com looks para evento. Fotos!
Dois vestidos, uma noite: de decote profundo à pernas de fora, Bruna Marquezine arrasa em dose dupla com looks para evento. Fotos!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias