Dieta, tratamentos e corpo: Sabrina Sato conta tudo sobre sua preparação para Carnaval 2022
Publicado em 19 de abril de 2022 18:17
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora Sabrina Sato será rainha de bateria da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel na mesma noite de Carnaval. A seguir, ela conta quais são os cuidados com corpo, rosto e alimentação.
Dieta, tratamentos e corpo: Sabrina Sato conta tudo sobre sua preparação para Carnaval 2022
Sabrina Sato no pré-Carnaval: saiba tudo sobre a preparação de corpo e alimentação da artista!
A apresentadora Sabrina Sato investe em diferentes procedimentos estéticos antes da folia
A apresentadora Sabrina Sato afasta planos de se aposentar do Carnaval: 'Até velha guarda'
Sabrina Sato é adepta de fantasias estilosas e não abre mão de cuidados com o corpo antes da folia.
Corpo e rosto de Sabrina Sato passam por diferentes tratamentos estéticos no Pré-Carnaval
Sabrina Sato conta que dispensa culpa em alimentação antes do Carnaval
Sabrina Sato torneia corpo com atividade física e usa bioestimuladores de colágeno em tratamentos estéticos
Corpo torneado de Sabrina Sato no Carnaval é associação de tratamentos e exercícios
Sabrina Sato se prepara para desfilar no Rio e em São Paulo na mesma noite no Carnaval
Sabrina Sato é adepta do Sculptra para cuidar do corpo: 'Eu noto a diferença em semanas e o melhor, não doeu nada! Não fico mais sem e uso no corpo todo'
Sabrina Sato é adepta de preenchimento labial com bioestimuladores de colágeno para região ganhar volume
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato será uma das rainhas de bateria que vai brilhar na Sapucaí no próximo fim de semana (veja aqui a ordem dos desfiles do Rio de Janeiro!). Neste ano, a artista ainda enfrenta um desafio em dose dupla: vai desfilar na mesma noite na capital carioca e em São Paulo.

Horas depois de cruzar o Anhembi pela Gaviões da Fiel, ela embarca para o Rio de Janeiro para vir à frente dos ritmistas da Vila Isabel, escola pela qual apostou em looks poderosos já nos ensaios técnicos. Para saber tudo sobre a preparação desse Carnaval, o Purepeople conversou com a musa da folia.

"Esse ano está sendo bem diferente. Por conta das gravações do 'Saia Justa', 'Desapegue Se For Capaz' e do reality 'Carnaval da Sabrina', todos para o GNT, além dos meus outros compromissos de trabalho que acabam rolando de segunda a segunda-feira, não estou conseguir treinar como gostaria. Os treinos são muito importantes pra eu estar preparada para a maratona de desfile", aponta.

Por conta disso, Sabrina tem na alimentação e nos tratamentos estéticos dois aliados importantes. "Depois do nascimento da minha filha, passei a investir em tratamentos para reposição de colágeno no corpo todo. Quando conheci o Sculptra®, fiquei apaixonada!", conta a mãe de Zoe, de 3 anos.

"É um procedimento injetável, super-rápido e que faz com que o corpo produza o próprio colágeno. Ou seja, oferece um resultado natural. Eu noto a diferença em semanas e o melhor, não doeu nada! Não fico mais sem e uso no corpo todo", conta a musa, que também não abre mão dos suplementos vitamínicos da linha FIT, da Inbeauty.

Dermatologista de Sabrina explica diferencial de tratamento estético

Segundo a artista, a recomendação do tratamento veio junto ao seu especialista. "Meu médico indicou Sculptra® também para o rosto, afinal, mais colágeno melhora a qualidade da pele como um todo! Mas, além disso, fiz tratamento com Restylane® para diminuir o aspecto de rugas e dar um pouco mais de volume para os meus lábios", diz Sabrina.

O dermatologista Dr. Alberto Cordeiro, responsável pelos cuidados da rainha de bateria, detalha: "Com o avançar dos anos, nosso corpo diminui a capacidade natural de produzir colágeno e ácido hialurônico, substâncias fundamentais para manter a saúde da nossa pele. Além disso, sofremos com a perda de gordura e estrutura óssea, que vão dando aquela sensação de rosto caído e acentuando sulcos e rugas. Os preenchedores à base de ácido hialurônico são indicados para essa reposição de estrutura da face".

Dieta de Sabrina Sato é livre de culpa

E a musa da folia paulista e carioca também afasta radicalismos alimentares. "Quanto à alimentação equilibrada, assim como as atividades, elas fazem parte do meu estilo de vida, mas sempre que tenho vontade de comer algo diferente, como sem culpa, para matar à vontade. Gosto de aproveitar o momento e se ele pedir por uma cervejinha e um doce, eu não vou negar", assegura.

Os cuidados com o corpo também fazem parte de momentos caseiros de Sabrina Sato. "Minha rotina de cuidados acontece naturalmente e tem muita sinergia com a vida que levo. Após o banho hidrato o corpo e o rosto. A hora do pós-banho é uma terapia pra mim, um momento só meu. E me faz muito bem!", exclama.

Sabrina Sato aposentada do Carnaval? 'De jeito nenhum'

Recentemente, Vivi Araújo comentou que já analisa a possibilidade de se aposentar da folia. E será que Sabrina pensa o mesmo?! "De jeito nenhum, sou completamente apaixonada e movida pelo Carnaval. Independentemente da posição que eu desfilo, fico feliz por estar na avenida representando minhas escolas", conta.

"Quero desfilar até fazer parte da velha guarda. Me sinto como uma criança cheia de vida sempre que piso na avenida, é inexplicável a emoção de ver todo mundo cantando com paixão o samba-enredo. E meu desejo é continuar sentindo essa sensação durante toda a vida", garante a musa.

Dieta e corpo pré-Carnaval: Sabrina Sato conta tudo sobre sua preparação para folia © AGNews

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Sabrina Sato
Sabrina Sato
Derrubada por Bia do 'BBB 24', Sabrina Sato opina sobre atitude da participante e surpreende com decisão. Aos detalhes
21 de março de 2024 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Sabrina Sato Famosos brasileiros Principais notícias Entrevista Carnaval Corpo Pele
Sobre o mesmo tema
Rainha da Gaviões e da Vila, Sabrina Sato revela detalhe curioso envolvendo virilha e fantasia de Carnaval
Rainha da Gaviões e da Vila, Sabrina Sato revela detalhe curioso envolvendo virilha e fantasia de Carnaval
31 de janeiro de 2024
Sabrina Sato usa look cavado com virilha à mostra e correntes no pré-Carnaval e arranca elogios de Paolla Oliveira: 'Ícone'
Sabrina Sato usa look cavado com virilha à mostra e correntes no pré-Carnaval e arranca elogios de Paolla Oliveira: 'Ícone'
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Transparência, bumbum e seios de fora: looks de Jojo Todynho no Carnaval esbanjam ousadia e nudez. Veja fotos de todas as fantasias!
Transparência, bumbum e seios de fora: looks de Jojo Todynho no Carnaval esbanjam ousadia e nudez. Veja fotos de todas as fantasias!
8 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato valoriza bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário ousado de Nicolas Prattes agita internautas: 'Química'
Sabrina Sato valoriza bumbum em fotos de biquíni fio-dental e comentário ousado de Nicolas Prattes agita internautas: 'Química'
15 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias