Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Carol Castro corta franja da filha, Nina: 'Malabarismo para ser cabeleireira'

Carol Castro cortou o cabelo da filha, Nina, de 2 anos, e mostrou o resultado em vídeo na web neste sábado (6). 'Dia de salão, bebê! Não basta ser mãe, tem que fazer malabarismo pra ser cabeleireira também. Ufa! Fiz o que pude. Quem se identifica?', perguntou. Nos comentários da publicação, a pequena ganhou elogios e foi comparada com um personagem do filme 'Monstros S.A.'

Carol Castro está isolada por conta da pandemia do novo coronavírus e tem dedicado tempo na quarentena à filha. Assim como Sabrina Sato, a atriz transformou a casa em um salão de beleza e cortou o cabelo de Nina. "Dia de salão, bebê! Não basta ser mãe, tem que fazer malabarismo pra ser cabeleireira também. Ufa! Fiz o que pude. Quem se identifica? Cuidado com essa tesoura, ein mamães", escreveu em seu perfil no Instagram. Além de Carol, outros famosos entraram na onda da tesoura: Michel Teló, por exemplo, teve os fios cortados pela mulher, Thais Fersoza, e Angélica mostrou o lado cabeleireira ao renovar o visual do marido, Luciano Huck.

Seguidores aprovam novo visual da filha de Carol Castro

Nos comentários, os fãs babaram pela fofura de Nina, cuja semalhança com a mãe impressiona internautas. A menina, de 2 anos, é fruto do relacionamento de Carol com o violinista Felipe Prazeres. "Adorei! E a Ninoca fica quietinha. Muito fofa", falou uma. "Ela é linda demais. A Boo total com essa franja maravigold", elogiou outra usuária, comparando a pequena com a personagem do filme "Monstros S.A". "Nossa, eu amei. Carol arrasou! Tem talento", disse um terceiro.

Atriz ensina importância do uso de máscara para Nina

Vivendo o isolamento domiciliar com Nina, Carol mostrou a herdeira com uma de suas bonecas e destacou a importância do uso de máscara de tecido nas crianças. "Estamos treinando o uso de máscara aqui em casa! Né, filha ? Não é nada fácil 'convencer' uma criança de 2 anos e meio a usar máscara... Mas uma boa dica é colocar na sua boneca (boneco) também. E explicar que o dodói corona ainda está nas ruas e que é por isso que precisamos ficar em casa e usar máscara quando precisar sair!", legendou.

Artista dá dica sobre equipamento de proteção pessoal

Carol lembrou da responsabilidade de todos diante da crise. "O sorriso com os olhos veio naturalmente porque a pureza e a alegria das crianças é a nossa maior lição. E a nossa força, cuidemos das crianças de hoje e ontem. Cuidemos de nós... Se puder, por favor, fique em casa.Se sair, use máscara! Vidas são valiosas. Façamos nossa parte!", finalizou. Atualmente, Carol namora o ator Bruno Cabrerizo, com quem engatou romance durante as gravações de "Órfãos da Terra", novela na qual interpretou par romântico do galã. Recentemente, o casal comemorou 6 meses de relação e fez post romântico na rede social.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.