Carol Castro terá cenas quentes com Rodrigo Santoro em 'Velho Chico': 'Parceiro'
Publicado em 26 de fevereiro de 2016 16:02
Por Patrícia Dias
'A gente está tendo uma troca em cena muito rica', disse a atriz sobre Santoro
Prestes a estrear em 'Velho Chico', próxima novela das nove, Carol Castro contou como se preparou para o personagem e comentou as cenas quentes com Rodrigo Santoro
Carol Castro também disse como está a vida amorosa: 'Vivendo feliz e sem rótulos'
'Estou trabalhando bastante, bem focada e numa fase muito boa', contou Carol Castro
Solteira, Carol Castro afirmou que ainda não sabe se um dia vai querer se casar de novo
Carol Castro revelou o que faz para manter a boa forma: 'Malho de duas a três vezes por semana'
Carol Castro mantém uma alimentação equilibrada: 'Tento comer o máximo possível de legumes e salada e tomo bastante líquido'
Veja + após o anúncio

Prestes a voltar à TV, Carol Castro viverá Iolanda na primeira fase da novela "Velho Chico", próxima das nove, que estreia no dia 14 de março. Na trama, a personagem se apaixona por Afrânio, vivido por Rodrigo Santoro, já envolvido nas gravações no Rio Grande do Norte. "É um ator incrível e um ótimo colega de trabalho. A gente está tendo uma troca em cena muito rica, tem sido muito feliz esse reencontro", disse em entrevista à revista "Marie Claire".

A atriz contou que quando soube do teste se ofereceu para fazer e falou como foi a experiência: "Bem tenso. Foi em cima de uma cena dramática que não existe mais. Teve choro e intensidade. Acostumada a chamar atenção por sua boa forma, Carol também comentou que encarou as cenas quentes com tranquilidade.

"Tenho que me colocar a disposição da minha arte. O Rodrigo é um parceiro de cena ótimo e a direção é extremamente cuidadosa. Estou coberta de muito profissionalismo e toda a equipe está atenta a cada detalhe, então tenho certeza que tudo vai ficar com bastante bom gosto", afirmou.

E por já ter passado pela experiência, a artista garantiu que não ficou tímida: "Vou aprendendo a trabalhar melhor com a timidez ou o desconforto. Confio na equipe com quem estou trabalhando e isso me deixa mais à vontade em cenas delicadas".

Atriz diz que não está sozinha: 'Vivendo feliz e sem rótulos'

Nove meses após o término do casamento com o modelo e ator Raphael Sander, Carol disse que está solteira, mas não sozinha, e que agora não está preocupada em rotular o relacionamento: "Estou vivendo minha vida, feliz e sem rótulos. Estou trabalhando bastante, bem focada e numa fase muito boa".

A atriz - que teria despertado a raiva de Tatá Werneck ao se aproximar do ex-namorado da humorista, Renato Góes -, afirmou que ainda não sabe se um dia vai querer se casar de novo: "Não penso nisso agora". Mas a carioca ressaltou que deseja ter filho. "Vamos ver se é pra acontecer. Ainda tem tempo, vou fazer 32 (em março). Realmente tenho muito o que fazer antes de pensar em ser mãe", finalizou.

Carol mantém uma alimentação equilibrada e pratica exercícios físicos

"Tenho costume de me alimentar superbem desde a adolescência. Parei de comer carne vermelha aos 16 anos. Tento comer o máximo possível de legumes e salada e tomo bastante líquido. Evito excessos, como fritura e doce, mas não é que eu não como ou não gosto", disse à publicação.

A atriz também pratica exercícios físicos. "Malho de duas a três vezes por semana. Tenho um personal há 13 anos, o Alexandre Monteiro. Ele me passa um treino que mistura musculação com exercícios em que uso a força do meu próprio corpo, trabalho o equilibrio etc. É bem diferente. E aeróbico faço de vez em quando", revelou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Novelas Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Rodrigo Simas, de 'Renascer', admite medo e preocupação após expor bissexualidade: 'Não vou ter mais papel'
Rodrigo Simas, de 'Renascer', admite medo e preocupação após expor bissexualidade: 'Não vou ter mais papel'
24 de janeiro de 2024
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
Horóscopo de novembro terá mais fluidez nas relações e convite para ter mais paciência. Veja datas importantes!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias