Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Carol Dias planeja parto da filha e cita desafio de ser mãe de menina. Detalhes!

Compartilhe no Facebook
Carol Dias está no sétimo mês de gravidez e espera uma menina com Kaká. Ao Purepeople, a modelo fala da expectativa para nascimento da filha e o aponta os desafios da maternidade. Confira!

Carol Dias está ansiosa para a chegada da filha. Casada com o ex-jogador de futebol Kaká, a modelo vem compartilhando vários momentos da gravidez e já faz planos para a hora do nascimento. "Meu marido fala que eu sou toda desencanada, até demais! Meu plano era ter a Esther em casa, sem anestesia, sem nada... Ele fica louco com as minhas ideias! Mas estamos colocando na balança, vamos ser pudentes, né? Eu acho que vou na coragem e no entusiasmo da primeira gestação mesmo, vou dar o melhor de mim e quero que seja o mais natural possível! A parte do Kaka será estar presente grudado comigo (com a gente) para viver esse momento mágico! Deus já preparou o melhor!", afirma ao Purepeople.

Carol Dias expõe desafios de ser mãe de menina

Carol aponta também os desafios de criar uma menina nos dias atuais. "Eu nunca fui uma menina/mulher convencional, mas sempre quis dar orgulho aos meus pais e acredito que isso seja algo bom! Mas nunca me preocupei apenas com isso, sempre olhei o mundo de fora, como se por alguns minutos eu não fizesse parte dele... Quero que a Esther sinta isso também, não para se definir como um peixe fora d'água, mas pra ter a convicção de que não pertencemos mesmo a essa bagunça toda, apenas estamos nessa bagunça toda, e se temos essa consciência vamos dar o nosso melhor, para marcar a vida das pessoas com o nosso lado mais bonito e para tornar tudo mais leve, justo e colorido!", declara.

Modelo explica escolha do nome da filha

Em entrevista recente, Carol contou como escolheu o nome da herdeira. "Tínhamos outros nomes em mente, mas foi Esther que prevaleceu. A gente gosta do significado", afirmou a influencer à "Quem". Esther tem origem hebraica e significa "estrela". O nome também é bíblico: Esther foi uma jovem judia, esposa do rei persa Assuero, que salvou o povo judeu do extermínio.

Influencer fala sobre desejos na gravidez

Segundo Carol, ela notou diferenças no paladar na gestação. "Alguns desejos envolvia carne e eu não como carne já faz uns 5, 6 anos. Foi engraçado, porque tive vontade de comer cachorro quente e depois que comi, passei mal (risos). Acredito que seja porque meu organismo não aceita mais carne vermelha ou outros tipos de carnes", avaliou. Em outra ocasião, Carol falou da libido durante o período. "Por aqui está tudo ótimo", garantiu. E revelou a parte preferida do corpo. "Acho que meus seios enormes", confessou a modelo nas redes sociais.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.