Pré-casamento de Kaká e Carol Dias tem decoração rústica e vestido clássico
Publicado em 18 de novembro de 2019 10:28
Por Purepeople
Kaká e Carol Dias comemoraram a proximidade da data do casamento para reunir amigos e familiares em um evento de pré-weeding. Nas redes sociais, os noivos se declararam. ''Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor'. Te amo, Carol Dias', escreveu o jogador de futebol e, na sequência, a modelo continuou: 'Amor da minha vida. Meu marido! Para sempre'
Jogador Kaká e Carol Dias comemoram pré-weeding neste domingo, dia 17 de novembro 2019
Jogador Kaká e Carol Dias celebram união em pré-casamento neste domingo, dia 17 de novembro 2019
Jogador Kaká e Carol Dias reunem amigos e familiares em almoço pré-casamento neste domingo, dia 17 de novembro 2019
Pré-casamento do jogador Kaká e Carol Dias tem decoração em tons de branco e verde neste domingo, dia 17 de novembro 2019
Pré-casamento do jogador Kaká e Carol Dias tem menu com variedade de comidas neste domingo, dia 17 de novembro 2019
Pré-casamento do jogador Kaká e Carol Dias tem menu com variedade de saladas neste domingo, dia 17 de novembro 2019
Pré-casamento do jogador Kaká e Carol Dias tem decoração com samambaias neste domingo, dia 17 de novembro 2019
Pré-casamento do jogador Kaká e Carol Dias tem lembrancinha para convidados neste domingo, dia 17 de novembro 2019
Veja + após o anúncio

Quase casados! Kaká e Carol Dias realizaram um almoço de pré-wedding neste domingo (17) para celebrar a proximidades com a data especial e oficializar o noivado. O evento reuniu familiares, amigos e padrinhos na casa de festas Pedrotti Flores & Café, em São Paulo. Na ocasião, o casal recebeu o carinho dos entes queridos e trocou mensagens de carinho nas redes sociais. "'Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor'. Te amo, Carol Dias", escreveu o jogador de futebol em legenda de foto no Instagram. A modelo também fez uma homenagem ao amado com um clique da festa íntima. "Amor da minha vida", declarou e ainda reafirmou na sequência: "Meu marido! Para sempre".

Romântico e girlie: Carol Dias aposta em vestido estiloso

A modelo deu uma prévia do que podemos esperar de seu vestido de noiva no pré-casamento. Carol Dias apostou em um look natural e romântico para o evento, com pegada diferente ao de Thaila Ayala. O modelo contou com gola alta, costas nuas, frente única e comprimento longo. A peça possui ainda muitos babados, que caiam em formato mais estruturada na saia longa. Além disso, alguns detalhes em renda, poá e aplicações no tecido em tons off-white e verde oliva. Foi feito, inclusive, em organza de pointe du esprit rebordara. Já no penteado, ela escolheu um rabo de cavalo alto com movimento. O vestido para a ocasião é da estilista Lethicia Bronstein, que gastou cerca de 12 metros de organza e 6 metros de renda.

Decoração rústica, menu variado e half naked cake: mais detalhes!

A decoração do pré-casório ganhou muitos elogios nas redes sociais. O salão de festas Pedrotti Flores & Café foi decorado com arranjos rústicos de plantas como samambaia e alguns detalhes com flores coloridas, do estúdio Andre Pedrotti, parecidos com os de casamento de sertanejo. O buffet, assinado por Julio Perinetto, contou com diversas opções do menu como entrada de saladas, além de pratos como risoto com medalhão e massa. Já o bolo do The King Cake contou com a pegada half naked cake decorado com flores e penas brancas.

Casamento será na Bahia e lua de mel, nas Ilhas Maldivas

Os dois vão oficializar o casório no próximo dia 30 de novembro em Itacaré, na Bahia, para 300 convidados e a lua de mel será nas Ilhas Maldivas. "O Kaká é superparticipativo, conversamos de tudo, falamos sobre tudo e eu peço a opinião dele para quase tudo. Para a lua de mel estamos escolhendo alguma ilha, bem perdidos e sem wi-fi", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Look de famosos Famosos brasileiros Casamento Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
Jojo Todynho esbanja nova silhueta após bariátrica em vestido de casamento e é enaltecida na web: 'Tiro de beleza'. Fotos!
5 de novembro de 2023
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
Casamento Like a Virgin! Vestido de noiva de Anely, de 'Terra e Paixão', baseado em Madonna, é pura nostalgia e pode virar tendência
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias