Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Carol Duarte entrega desejo de casar com namorada e adotar filho: 'Bem possível'

Compartilhe no Facebook
Artista venceu prêmio como Atriz Revelação no 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão', neste domingo (10)

Assim como Paolla Oliveira, Carol Duarte também conquistou prêmio no "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão", neste domingo (10). Sucesso pelo transgênero Ivan na novela "A Força do Querer", a artista ganhou troféu na categoria Atriz Revelação e revelou à Adriane Galisteu, repórter da cerimônia, que deseja se casar com Aline Klein e adotar um filho com a namorada. "Não sei se em 2018, mas é um plano possível, bem possível", respondeu ela, que não teme criticas por relação com outra mulher.

Atriz vê mudança na sociedade após Ivan: 'Passaram a criar diálogo'

Falar de Ivan é sempre emocionante para a artista e ao vivo não seria diferente. Com lágrima nos olhos e aplaudida pela plateia, Carol deixou um discurso sobre a relevância de seu papel na trama de Glória Perez. "Fico feliz de estar aqui com um personagem que marcou a minha vida e de algumas pessoas. Para mim, como atriz, muitos personagens virão, mas tantos que estão como Ivan nas ruas, às vezes você tem um amigo, um filho, na própria família... e a gente é um país que mais mata trans. Eu sabia da responsabilidade e acho que o Ivan tomou uma dimensão muito bonita, acho que as pessoas começaram a entender um pouco melhor ou passaram a criar um tipo de diálogo", declarou.

'Senhores, vai ter luta!', afirmou a artista sobre transfobia e homofobia

Para concluir, Carol citou a importância da luta contra a transfobia e homofobia: "O que eu espero é que os Ivans da vida real não sejam mortos nas esquinas do Brasil. A novela acabou, mas a questão continua. Ninguém precisa ser trans para lutar contra a transfobia e ninguém precisa ser gay para lutar contra homofobia. No Brasil, as coisas insistem a regredir e eu digo: 'Senhores, representantes, vai ter luta! Isso não vai regredir, é daqui para frente".

Carol não teme marca de Ivan: 'Outros personagens serão abraçados'

Em um bate-papo com o Purepeople, a artista afirma tem receio de fazer outro personagem na TV e continuar marcada por Ivan. "Eu tenho uma ideia de atriz, que é o meu trabalho, o meu ofício. É isso que amo fazer. Os outros personagens vão vir e vão ser abraçados do mesmo jeito, com o mesmo amor e dedicação. Então, a verdade é que estou muito feliz e louca para fazer outras coisas, louca para me aventurar por novos lugares", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.