Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Carol Francischini comemora 2 anos e 7 meses da filha, Valentina: 'Princesa'

Compartilhe no Facebook

Carol Francischini celebrou o "mêsversário" de sua filha, Valentina. A modelo de 26 anos compartilhou nesta segunda-feira (29), uma foto em sua conta de Instagram onde aparece ao lado da herdeira. A garota nasceu em 28 de novembro de 2012, em Valinhos, interior de São Paulo.

Na imagem, mãe e filha estão cantando o tradicional "parabéns" com direito a bolo e docinhos. "Dois anos e sete meses", legendou Carol, usando a hastag "minha princesa". A foto de família rendeu elogios para a garotinha. "Tá linda e gigante", disse uma seguidora. "Uma boneca!", pontuou um internauta. E "que linda", acrescentou outro.

Modelo garante que Luigi Cardoso não é pai da filha

Desde que deu à luz, Carol não revela a identidade do pai de Valentina de maneira alguma. Entre as personalidades apontadas esteve Bruno Gagliasso, que se submeteu ao exame de DNA. Em 2013, foi a vez de Luigi Cardoso Riccitelli ser apontado como pai da criança, mas a paternidade acabou desmentida pela própria modelo.

"Fico chateada em ver tanta fofoca sendo inventada até agora, 1 ano depois do início da minha gestação. Desrespeitando minha privacidade, alguns se dão o direito de criar mentiras e palpitar. Acabam envolvendo pessoas que nunca tiveram nenhuma participação na minha vida! Isso cria um mal estar para mim e para os que se vêem envolvidos nessas fofocas sem fundamento", afirmou a top, que trocou beijos com Diego, ex-participante do "BBB", durante festa no Rio.

Semanas depois, ela assegurou que o pai de sua filha não é uma pessoa presente na criação da menina. "Não tem nenhuma participação. Sempre disse que estava gestando de forma independente. Infelizmente, foi o suficiente para instigar uma curiosidade sem tamanho", contou.

Mirella Santos festejou 10 meses da filha

Comemorar o "mêsversário" é comum entre as famosas. No início do mês, a mulher de Wellington Muniz, intérprete do Ceará, festejou os 10 meses de nascimento da filha, Valentina.

"Hoje (10 de junho) faz 10 meses que eu fui entender o que é o amor incondicional, aquele amor pleno, completo, absoluto, que não impõe condições ou limites para amar. Quem ama dessa forma incondicional não espera nada em troca. Obrigada, Deus, por me dar esse privilégio de ser mãe de uma princesa cheia de personalidade, saúde, amorosa, alegre, a sapequinha mais amada. Minha filha, feliz 'mesversário', mamãe te ama muito!", derreteu-se Mirella.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.