Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Carol Francischini mostra, pela 1ª vez, sua filha, a morena e cabeluda Valentina

A modelo Carol Francischini finalmente mostrou o rostinho de sua primeira herdeira, Valentina, nascida no dia 28 de novembro. A top deu uma entrevista para a revista "Caras" desta semana revelando a menina, bem cabeluda e moreninha, e mostrou uma foto em sua conta na rede social Instagram nesta quarta-feira (26).

No papo, Carol ainda comentou sobre o fato de não querer contar quem é o pai, e sobre os boatos que surgiram com a gravidez, como o que dava conta que o ator Bruno Gagliasso - que é casado com a também atriz Giovanna Ewbank - seria o pai da criança. Com todo o burburinho, ela conta que não conseguiu ter uma gestação comum. "Não pude curtir minha gravidez, exibir meu barrigão no Rio ou em São Paulo. Tinha medo de ser agredida", lembra ela, que já recuperou a boa forma.

A modelo "pretende e sempre pretendeu" manter, em sigilo, a identidade do pai de Valentina, que nasceu com 3,350 kg e 51 cm. Ela diz que apenas a recém-nascida, quando crescer e, se quiser, que saberá quem é o papai. "Valentina é a única pessoa que tem o direito, e vai saber de tudo um dia. E quando ela vier me perguntar, a verdade está aqui para ser dita", garantiu.

Sobre o nome de Gagliasso como suposto pai, Francischini diz que a informação surgiu de especulações. "Não sei de onde surgiu. Especulações, realmente. Fofocas que um espalha aqui e outro espalha ali. Aí vira um 'telefone sem fio'. Não sei também como surgiram outros nomes que foram veiculados", finalizou.

O ator comemorou recentemente o resultado negativo do exame de DNA, junto da mulher, com quem chegou a se separar por um tempo na época em que os rumores começaram.

Valentina nasceu em Valinhos, no interior de São Paulo, onde a modelo se refugiou da mídia e ficou ao lado da mãe, Mariluce, da irmã mais velha, Mariana, e dos irmãos gêmeos, Lucas e João Paulo. "Sou eu basicamente quem cuida deles. Trabalho há 10 anos e tudo que a gente tem hoje eu consegui com o meu esforço", afirma.

A modelo também já faz planos para a vida da pequena. Ela revelou que já fala em inglês com a filha para ela ir se acostumando com a língua. As duas vão se mudar para Nova York, nos Estados Unidos, assim que o inverno norte-americano ficar mais ameno, no começo de 2013. E quando a menina tiver idade para ir à escola, Carol irá morar em Miami, onde já pesquisou uma ótima escola francesa para matricular sua herdeira.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.