Carol Portaluppi é sondada pela 'Playboy' para estampar capa de 40º aniversário
Publicado em 2 de julho de 2015 07:50
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Carol Portaluppi é o novo alvo da revista "Playboy", após levar um "não" de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. A publicação quer a filha do ex-jogador Renato Gaúcho como capa de sua edição de agosto, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (2). Segundo o periódico, a revista tem como oferecer um bom cachê para a modelo, uma vez que a edição do 40º aniversário teve aumento na publicidade. No final de semana, Carol passou 7 horas na companhia de Neymar em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de acordo com o colunista Leo Dias. Na ocasião, a filha do ex-atleta e o atacante do Barcelona chegaram juntos ao estabelecimento no carro do jogador, no começo da manhã. Carol deixou o local no começo da tarde em um táxi. Pouco depois, foi a vez de Neymar sair do hotel dirigindo seu veículo rumo à casa de Thiaguinho e Fernanda Souza, onde curtiu festa ao lado de outros amigos como Luciano Huck e Angélica. Adriana Birolli descartou convite da revista Não
Carol Portaluppi é o novo alvo da revista 'Playboy' para a edição de aniversário no mês de agosto, diz a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', desta quinta-feira, 2 de julho de 2015
Carol Portaluppi tem 21 anos e deve receber um cachê generoso caso tope tirar a roupa para a publicação
Carol Portaluppi e Neymar passaram 7 horas juntos em hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no final de semana, segundo o colunista Leo Dias
Carol Portaluppi é o novo alvo da 'Playboy' de agosto, após revista receber o 'não' de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Adriana Birolli
Carol Portaluppi é filha do ex-jogador Renato Gaúcho
Carol Portaluppi está cotada para estampar a edição de aniversário da 'Playboy', em agosto
Veja + após o anúncio

Carol Portaluppi é o novo alvo da revista "Playboy", após levar um "não" de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. A publicação quer a filha do ex-jogador Renato Gaúcho como capa de sua edição de agosto, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (2).

Segundo o periódico, a revista tem como oferecer um bom cachê para a modelo, uma vez que a edição do 40º aniversário teve aumento na publicidade. No final de semana, Carol passou 7 horas na companhia de Neymar em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de acordo com o colunista Leo Dias. Na ocasião, a filha do ex-atleta e o atacante do Barcelona chegaram juntos ao estabelecimento no carro do jogador, no começo da manhã.

Carol deixou o local no começo da tarde em um táxi. Pouco depois, foi a vez de Neymar sair do hotel dirigindo seu veículo rumo à casa de Thiaguinho e Fernanda Souza, onde curtiu festa ao lado de outros amigos como Luciano Huck e Angélica.

Adriana Birolli descartou convite da revista

Não foi só Bruna e Marina quem recusaram posar nuas para a publicação. Adriana Birolli também rejeitou o convite para ser capa da "Playboy" do mês que vem. Vencedora da votação de mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista "Vip", a ex-namorada de Neymar já garantiu que um ensaio sem roupa não faz parte dos seus planos.

"Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim", afirmou a protagonista da novela "I Love Paraisópolis".

Mesma reação teve Marina ao ser questionada em relação a uma possível sessão de fotos nua. "Já tem um tempo que aconteceu, mas eu já era maior de idade. Eu estava em um evento e deram o cartão da revista com o contato para minha mãe (Geoconda)", relembrou a jovem. "Eu não ia gostar dessa exposição. Hoje em dia, as campanhas publicitárias pagam muito mais ou igual. Eu só faria se eu precisasse muito do dinheiro para ajudar a minha família", assegurou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Carol Portaluppi
Carol Portaluppi
Carol Portaluppi termina namoro com empresário Pedro Ortega: 'Muita briga'
21 de julho de 2020 11:32
Carol Portaluppi renova bronze e corpo chama atenção em praia com Renato Gaúcho
7 de julho de 2020 18:22
Carol Portaluppi descarta romance com Douglas Sampaio e agradece elogio: 'Feliz'
8 de dezembro de 2016 15:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
Isis Valverde e Marcus Buaiz posam juntinhos em foto e detalhe inusitado chama atenção de Carol Dieckmann: 'Gente...'
15 de janeiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias