Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carol Portaluppi é sondada pela 'Playboy' para estampar capa de 40º aniversário

Compartilhe no Facebook

Carol Portaluppi é o novo alvo da revista "Playboy", após levar um "não" de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. A publicação quer a filha do ex-jogador Renato Gaúcho como capa de sua edição de agosto, diz a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quinta-feira (2).

Segundo o periódico, a revista tem como oferecer um bom cachê para a modelo, uma vez que a edição do 40º aniversário teve aumento na publicidade. No final de semana, Carol passou 7 horas na companhia de Neymar em um hotel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, de acordo com o colunista Leo Dias. Na ocasião, a filha do ex-atleta e o atacante do Barcelona chegaram juntos ao estabelecimento no carro do jogador, no começo da manhã.

Carol deixou o local no começo da tarde em um táxi. Pouco depois, foi a vez de Neymar sair do hotel dirigindo seu veículo rumo à casa de Thiaguinho e Fernanda Souza, onde curtiu festa ao lado de outros amigos como Luciano Huck e Angélica.

Adriana Birolli descartou convite da revista

Não foi só Bruna e Marina quem recusaram posar nuas para a publicação. Adriana Birolli também rejeitou o convite para ser capa da "Playboy" do mês que vem. Vencedora da votação de mulher mais sexy do mundo em 2014 pela revista "Vip", a ex-namorada de Neymar já garantiu que um ensaio sem roupa não faz parte dos seus planos.

"Sou atriz e me vejo fazendo de tudo. Mas posar nua não combina comigo. Tenho amigos que já fizeram ensaios de muito bom gosto, mas não é pra mim", afirmou a protagonista da novela "I Love Paraisópolis".

Mesma reação teve Marina ao ser questionada em relação a uma possível sessão de fotos nua. "Já tem um tempo que aconteceu, mas eu já era maior de idade. Eu estava em um evento e deram o cartão da revista com o contato para minha mãe (Geoconda)", relembrou a jovem. "Eu não ia gostar dessa exposição. Hoje em dia, as campanhas publicitárias pagam muito mais ou igual. Eu só faria se eu precisasse muito do dinheiro para ajudar a minha família", assegurou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.