Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Carol Portaluppi

Carol Portaluppi termina namoro com empresário Pedro Ortega: 'Muita briga'

Carol Portaluppi termina namoro com empresário Pedro Ortega: 'Muita briga'
Pedro Ortega comunicou o fim do relacionamento com Carol Portaluppi e entregou que as brigas desgastaram o namoro. 'Tínhamos pensamentos diferentes e aconteceram algumas coisas que fizeram a gente brigar muito. Enfim, estes desentendimentos que todos os casais têm', explicou o empresário e ex-participante do 'De Férias com o Ex', da MTV. Saiba mais!

Carol Portaluppi entrou para o time das famosas solteiras! Em relacionamento marcado por idas e vindas com Pedro Ortega, o empresário se manifestou nas redes sociais para anunciar o fim do namoro com a filha do técnico de futebol Renato Gaúcho. "Eu vim aqui falar um negócio para vocês antes que tenha algum tipo de fofoca, antes que comecem a inventar alguma coisa. Eu e Carol terminamos e resolvemos cada um seguir para um lado. Não houve briga, não houve traição, não houve nada disso", iniciou ele.

'Algumas coisas fizeram a gente brigar muito'

Segundo Pedro Ortega, conhecido ao participar da 2ª temporada do "De Férias com o Ex", a crise na relação começou por conta das divergências de opinião. "Tínhamos pensamentos diferentes e aconteceram algumas coisas que fizeram a gente brigar muito. Enfim, estes desentendimentos que todos os casais têm. E foi isso. Terminamos no amor. Somos amigos, amo muito ela também, mas a gente só resolveu seguir cada um para um lado porque era melhor para nós dois neste momento. Foi ótimo o tempo que tive com ela. Foi muito bom esse tempo que aproveitamos e foi a melhor fase do nosso namoro", completou.

Famosos anunciam fim de relações na quarentena

Além de Carol Portaluppi, outras famosos confirmaram a separação nas redes sociais. Após rumores, Anitta noticiou em live para noticiário do exterior que havia dado um fim no romance com o apresentador da MTV Gui Araújo, enquanto Fernando Zor explicou o motivo que levou o término com Maiara. "Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!", declarou ele, que estaria flertando com a ex-BBB Gabi Martins.

Marília Mendonça defende ex de acusações: 'Lavem a boca'

Marília Mendonça também está solteira. A eterna rainha da sofrência confirmou que não está mais junto de Murilo Huff, mas repudiou acusações de traição e mais suposições contra o pai do seu filho, Léo, nas redes sociais. "Nós nunca tivemos a prática de mexer um no celular do outro. Nunca teve isso. Nunca existiu isso. Eu e o Murilo sempre nos respeitamos para caramba. Ele é um cara muito respeitador, eu tenho orgulho de ter meu filho com ele. Ele é um cara do bem, lutador, batalhador, de família... Conheço a família dele inteira. Sou muito orgulhosa de ter meu filho com ele. Lavem a boca para falar sobre isso porque vocês estão falando uma coisa que pode prejudicar uma pessoa, um cara guerreiro, batalhador demais, que não tem nada a ver com isso que vocês estão falando", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.