Carol Portaluppi termina namoro com empresário Pedro Ortega: 'Muita briga'
Publicado em 21 de julho de 2020 11:32
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Pedro Ortega comunicou o fim do relacionamento com Carol Portaluppi e entregou que as brigas desgastaram o namoro. 'Tínhamos pensamentos diferentes e aconteceram algumas coisas que fizeram a gente brigar muito. Enfim, estes desentendimentos que todos os casais têm', explicou o empresário e ex-participante do 'De Férias com o Ex', da MTV. Saiba mais!
Carol Portaluppi e Pedro Ortega terminam namoro
Pedro Ortega anunciou fim do namoro com Carol Portaluppi nas redes sociais
Carol Portaluppi e Pedro Ortega tiveram relação marcada por idas e vindas. Última volta do namoro do casal foi no fim de 2019
Pedro Ortega explica fim de namoro com Carol Portaluppi: 'Tínhamos pensamentos diferentes e aconteceram algumas coisas que fizeram a gente brigar muito'
Pedro Ortega afasta polêmica ao revelar término com Carol Portaluppi: 'Não houve traição'
Pedro Ortega quer manter boa relação com Carol Portaluppi: 'Somos amigos, amo muito ela também, mas a gente só resolveu seguir cada um para um lado porque era melhor para nós dois neste momento'
'Foi ótimo o tempo que tive com ela. Foi muito bom esse tempo que aproveitamos e foi a melhor fase do nosso namoro', disse Pedro Ortega, ex de Carol Portaluppi
Carol Portaluppi ainda não se pronunciou sobre fim do namoro com Pedro Ortega
Veja + após o anúncio

Carol Portaluppi entrou para o time das famosas solteiras! Em relacionamento marcado por idas e vindas com Pedro Ortega, o empresário se manifestou nas redes sociais para anunciar o fim do namoro com a filha do técnico de futebol Renato Gaúcho. "Eu vim aqui falar um negócio para vocês antes que tenha algum tipo de fofoca, antes que comecem a inventar alguma coisa. Eu e Carol terminamos e resolvemos cada um seguir para um lado. Não houve briga, não houve traição, não houve nada disso", iniciou ele.

'Algumas coisas fizeram a gente brigar muito'

Segundo Pedro Ortega, conhecido ao participar da 2ª temporada do "De Férias com o Ex", a crise na relação começou por conta das divergências de opinião. "Tínhamos pensamentos diferentes e aconteceram algumas coisas que fizeram a gente brigar muito. Enfim, estes desentendimentos que todos os casais têm. E foi isso. Terminamos no amor. Somos amigos, amo muito ela também, mas a gente só resolveu seguir cada um para um lado porque era melhor para nós dois neste momento. Foi ótimo o tempo que tive com ela. Foi muito bom esse tempo que aproveitamos e foi a melhor fase do nosso namoro", completou.

Famosos anunciam fim de relações na quarentena

Além de Carol Portaluppi, outras famosos confirmaram a separação nas redes sociais. Após rumores, Anitta noticiou em live para noticiário do exterior que havia dado um fim no romance com o apresentador da MTV Gui Araújo, enquanto Fernando Zor explicou o motivo que levou o término com Maiara. "Como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para ressignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!", declarou ele, que estaria flertando com a ex-BBB Gabi Martins.

Marília Mendonça defende ex de acusações: 'Lavem a boca'

Marília Mendonça também está solteira. A eterna rainha da sofrência confirmou que não está mais junto de Murilo Huff, mas repudiou acusações de traição e mais suposições contra o pai do seu filho, Léo, nas redes sociais. "Nós nunca tivemos a prática de mexer um no celular do outro. Nunca teve isso. Nunca existiu isso. Eu e o Murilo sempre nos respeitamos para caramba. Ele é um cara muito respeitador, eu tenho orgulho de ter meu filho com ele. Ele é um cara do bem, lutador, batalhador, de família... Conheço a família dele inteira. Sou muito orgulhosa de ter meu filho com ele. Lavem a boca para falar sobre isso porque vocês estão falando uma coisa que pode prejudicar uma pessoa, um cara guerreiro, batalhador demais, que não tem nada a ver com isso que vocês estão falando", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Carol Portaluppi
Carol Portaluppi
Carol Portaluppi renova bronze e corpo chama atenção em praia com Renato Gaúcho
7 de julho de 2020 18:22
Carol Portaluppi descarta romance com Douglas Sampaio e agradece elogio: 'Feliz'
8 de dezembro de 2016 15:43
Carol Portaluppi é sondada pela 'Playboy' para estampar capa de 40º aniversário
2 de julho de 2015 07:50
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Separação Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
Ex-Globo Guillermo Hundadze surge em fotos com a namorada e festeja forte data após ser baleado em briga no trânsito
Ex-Globo Guillermo Hundadze surge em fotos com a namorada e festeja forte data após ser baleado em briga no trânsito
11 de novembro de 2023
Notícias similares
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
Quem é o ex-namorado de Bruna Biancardi que se tornou pai pouco tempo depois do nascimento de Mavie?
7 de dezembro de 2023
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa é acusado de usar filho para melhorar imagem. Entenda!
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa é acusado de usar filho para melhorar imagem. Entenda!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias