Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Loira, Carolina Ferraz sente dificuldade em montar look: 'Achando tão estranho'

Compartilhe no Facebook
Em entrevista ao Purepeople, a atriz conta que planeja em breve voltar com as madeixas mais próximas de seu tom natural: 'Sou morena e daqui a pouco volto à morenice. Pintei por conta da peça que estou fazendo em São Paulo e se chama 'Que Tal Nós Dois?'. É uma loucura ser loira. É muito cansativo e tem que fazer a maior manutenção desses fios. Tenho o maior respeito pelas loiras porque é duro'

Carolina Ferraz prestigiou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, nesta terça-feira (19), na Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Usando um look all white da NK Store, a atriz confessou ao Purepeople que está sentindo dificuldades na hora de montar suas produções por conta do cabelo claro. "Nem sei mais me vestir loira, estou achando tão estranho", diz ela, avisando que em breve voltará a exibir madeixas escuras: "Sou morena e daqui a pouco volto à morenice. Pintei por conta da peça que estou fazendo em São Paulo e se chama 'Que Tal Nós Dois?'. É uma loucura ser loira. É muito cansativo e tem que fazer a maior manutenção desses fios. Tenho o maior respeito pelas loiras porque é duro". Na mesma noite, Bianca Bin mostrou o novo corte joãozinho na pré-estreia de "O Homem Perfeito" e famosas esbanjaram elegância em jantar beneficente no Copacabana Palace.

Earcuff e sombra terrosa são as apostas da atriz

Recém-separada do médico Marcelo Marins, a artista chamou atenção ao surgir com earcuff da designer Djaya Levi. "Gosto do trabalho dela e estou em um momento muito atribulado em que estou correndo para caramba e peguei coisas que eu já gostava. O look não foi tão elaborado, queria uma coisa pratica e confortável", explica. Referência de beleza, aos 50 anos, Carolina optou pelos tons terrosos, mas garantiu que não é sua aposta de maquiagem para o dia a dia: "Nunca! Eu quase não uso maquiagem, só para eventos assim".

Artista atuou e produziu filme 'A Glória e a Graça'

No Grande Prêmio, a mãe de Isabel (3) e Valentina (23) foi indicada na categoria de melhor atriz com "A Glória e a Graça", filme no qual atuou e também participou na produção. "É um momento tão esperado. Ficamos nove anos para fazer esse filme e estou na maior felicidade, do fundo do coração. Só de estar aqui já é uma premiação. Ninguém nunca quis dar dinheiro para esse filme por conta do preconceito que existe em falar sobre travestis, mas graças a Deus alguns parceiros nos apoiaram e chegamos aqui. Este é o meu primeiro filme como produtora e se Deus quiser o primeiro de uma série. Produzi esse filme por necessidade. Jamais um produtor de elenco, de um filme que a protagonista é uma travesti, teria pensado em mim e me apaixonei pela história da personagem. Que ela era um ser humano lindo e queria contar essa história.

Carolina fará filme de suspense: 'Thriller psicológico'

Carolina comentou ainda sobre um filme de terror que irá fazer. "É um gênero muito pouco explorado aqui no Brasil e estou muito feliz com esse projeto. A gente começa a rodar em novembro e é muito interessante a relação entre a freira e o rapaz, o Jesus, é um thriller psicológico na verdade, não é uma história de terror mesmo. É um suspense muito interessante e nunca fiz nada assim. Estou aberta para fazer outras coisas. Estou escolhendo os projetos muito em função disso, quero desafios", concluiu.

(Apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.