'Casamento às Cegas 2': o dossiê COMPLETO da final com todas as tretas pós-reality!
Publicado em 13 de janeiro de 2023 12:32
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Nesta matéria especial, o Purepeople revela os detalhes exibidos pelo reality show e, também, as confusões e trocas de indiretas que ocorreram nas redes sociais após a divulgação dos episódios. Confira!
A última leva de episódios da segunda temporada de 'Casamento às Cegas: Brasil' chegou na Netflix nesta quarta-feira (11). CONTÉM SPOILERS A SEGUIR! Casamento às Cegas 2: Flávia e Robert se casaram no final do reality show Casamento às Cegas 2: casamento de Flávia e Robert já terminou! Segundo a página Segue a Cami, a relação chegou ao fim por um vacilo dele Casamento às Cegas 2: Thamara e Alisson se casaram e estão juntos até hoje, segundo fontes Casamento às Cegas 2: Thamara foi alvo de acusações do ex-noivo. Ele insinuou que ela teria terminado a relação de 8 anos para participar do reality
Veja + após o anúncio

A última leva de episódios da segunda temporada de "Casamento às Cegas: Brasil" chegou na Netflix nesta quarta-feira (11) e entregou o que o público tanto esperava saber: quem disse 'Sim' ou 'Não' no altar?

Nesta matéria especial, o Purepeople revela os detalhes exibidos pelo reality show e, também, as confusões e trocas de indiretas que ocorreram nas redes sociais após a divulgação dos episódios. Não prossiga com o texto caso não queira receber spoilers!

'CASAMENTO ÀS CEGAS 2': OS CASAIS QUE DISSERAM 'SIM' NO ALTAR

Flávia e Robert:

Flávia e Robert passaram por incertezas na fase das Cabines, mas nas semanas seguintes, demonstraram sintonia, crescimento e muita certeza de que queriam levar aquela relação adiante. O resultado no altar não poderia ser outro: os dois disseram "Sim" na hora do casamento.

Flávia destacou o crescimento do casal ao longo do experimento. "'Construção' é a palavra da nossa história. Espero que a faísca que nasceu na cabine três se transforme no fogo a 1090º C como o que forjou nossas alianças", destacou a enfermeira. Já Robert destacou que desejava ser o homem mais feliz do mundo ao lado da esposa. "Estou pronto para me entregar para você", disse. A cerimônia terminou com aplausos e muita emoção dos convidados.

No entanto, a relação parece não ter resistido à "vida real". De acordo com o perfil Segue a Cami, do Instagram, o casamento de Flávia e Robert já acabou. O motivo teria sido um "vacilo" por parte do personal trainer. A página não entrou em detalhes sobre o que teria acontecido.

Thamara e Alisson:

Classificados como o casal mais improvável da edição, Thamara e Alisson conquistaram o público pelo bom humor durante a trajetória no programa. E foi essa mesma descontração que marcou o casamento dos dois.

Alisson foi o primeiro a dizer "Sim" para a amada. Já Thamara quis pregar uma peça no noivo e demorou a dar a resposta, criando toda uma atmosfera de que diria "Não" ao rapaz. Para alívio do noivo e dos convidados, ela aceitou se casar. Após arrancar risos, ela derreteu a plateia ao se declarar para o, agora, marido.

"Nem acredito que nossas diferenças seriam superadas. Por isso, eu acharia mais fácil parar por aqui. Seria muita loucura me casar nesse momento da minha vida, mas é justamente essa loucura que eu quero", disse Thamara.

Thamara e Alisson permanecem juntos e felizes. No entanto, é justamente o ex-noivo que tem dado dor de cabeça para a advogada. Antes de entrar no reality show, ela viveu um relacionamento por oito anos.

Segundo o ex-noivo, Thamara terminou o namoro em janeiro de 2022 por conta de mensagens que ele trocou em novembro de 2021. Segundo o relato do rapaz, eles continuaram morando juntos após o término e até chegaram a fazer uma viagem em fevereiro.

Ele acusa Thamara de forjar uma viagem para gravar o "Casamento às Cegas" e disse que ela estava inscrita "desde o meio do ano", insinuando que ela poderia ter dado o ponto final na relação para participar do reality. No entanto, a versão não procede: a Netflix abriu inscrições para a segunda temporada no dia 3 de dezembro de 2021.

O ex-noivo também acusa Thamara de continuar falando com ele quando já estava vivendo com Alisson. "Se não passasse para a fase final do programa, voltaria pra casa como se nada tivesse acontecido", disparou. Pelo Twitter, a participante do reality revelou que vai recorrer à Justiça.

'CASAMENTO ÀS CEGAS 2': QUEM DESISTIU DO CASAMENTO?

Maíra e Guilherme:

Desde a lua-de-mel, Maíra e Guilherme já demonstravam certa dificuldade em conciliar os desejos e expectativas para o relacionamento. Ao longo do reality, eles tentaram diversas vezes se alinhar, mas não foi o suficiente para levar a relação adiante.

Maíra e Guilherme desistiram de se casar antes mesmo do dia da cerimônia. Eles chegaram a participar da despedida de solteiro, mas em uma clima notoriamente tenso. O rapaz admitiu que os sentimentos dele por ela não eram recíprocos na mesma intensidade. "Parece que ele queria ir embora desde o começo, ele só não sabia a forma educada de falar", destacou a social media.

Com o fim do reality, o relacionamento de Maíra e Guilherme foi alvo de uma polêmica que envolve a produção do "Casamento às Cegas". Segundo a página Gossip do Dia, do Instagram, pessoas próximas à ruiva afirmam que a edição do programa fez parecer que as discussões entre o casal giravam em torno da família e do filho da social media.

As fontes da Gossip do Dia, no entanto, afirmam que as "DRs" ocorreram porque Guilherme informou a Maíra que não estava pronto para se casar e que havia entrado no reality show apenas para mudar de vida. Essa conversa não foi incluída na edição final, mas, segundo a página, era de conhecimento de todos os outros participantes.

Verônica e William:

O "Não" mais comentado de todos aconteceu entre Verônica e William, especialmente, pelos apontamentos de que o casamento só não foi para frente por conta da influência da mãe do rapaz.

Verônica e William estavam dispostos a dizer "Sim" no altar, mas, de última hora, ele mudou de opinião e se recusou a casar. Horas antes da cerimônia, o rapaz se encontrou com a mãe, que a todo tempo tentou desencorajá-lo a seguir em frente com a decisão. "Essa noite, eu nem dormi, porque eu nem queria que chegasse esse dia. Isso aqui tudo é muito lindo, satisfatório, só que a realidade da vida lá fora é outra", disse a matriarca.

Não deu outra: enquanto Verônica disse "Sim", ele encerrou a cerimônia com um "Não". Recentemente, Will se defendeu das acusações de que só desistiu de casar por influência da mãe. "A minha mãe me influenciou na minha atitude? De uma forma direta, não. Porém, não vou mentir para vocês, no dia do casamento, ela me encorajou a tomar uma atitude que eu já devia ter esclarecido para a Verônica. Minha mãe realmente me encorajou a tomar uma atitude. Quando eu vi minha mãe, quando eu vi meu pai, meus amigos e familiares mais próximos, eu me senti confortável para tomar a postura que eu tomei", alegou.

No Instagram, Verônica postou um desabafo onde insinuou uma falta de responsabilidade afetiva por parte do ex-noivo. "Um dos principais elementos para um relacionamento dar certo é deixar claro suas intenções para seu parceiro, mas para isso é preciso coragem e maturidade. Responsabilidade afetiva significa respeitar, ser real, honesto, se preocupar em não magoar o companheiro", destacou.

A situação de Verônica e Will foi alvo do deboche de Thamara, que disparou uma indireta para o colega de confinamento. "Não dá pra ter uma aliança com quem ainda não cortou o cordão umbilical", escreveu.

Vanessa e Tiago:

Ao longo do programa, Vanessa nunca escondeu a decepção por não encontrar o mesmo homem romântico e atencioso que conheceu nas cabines. E foi essa mesma frustração que ela destacou ao dizer "Não" no altar.

"Onde está o homem das cabines? Será que esse homem veio realmente em busca de um grande amor? Meu erro não foi amar, mas amar a pessoa errada, que tinha dúvidas e eu mereço a pessoa que tenha certeza", disse a psicóloga. Thiago também disse "Não" e se desculpou com amigos e familiares.

Segundo relato de Vanessa, Alisson teria dito que, na despedida de solteiro, Tiago afirmou que se casaria "para jogar o jogo", mas se separaria logo em seguida. A postura decepcionou a participante. "Eu me entreguei tanto, me doei tanto e sinto que levei uma punhalada pelas costas", disse.

Sobre
Casamento às Cegas
Casamento às Cegas
Elenco masculino de 'Casamento às Cegas 6' destaca corpo definido em fotos sem camisa: você diria 'sim' para esses padrões?
23 de fevereiro de 2024 15:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Séries Reality Show
Sobre o mesmo tema
Quem ainda está junto de 'Casamento às Cegas 6': fofoca, triângulo amoroso, briga e tudo que rolou em off no reality!
Quem ainda está junto de 'Casamento às Cegas 6': fofoca, triângulo amoroso, briga e tudo que rolou em off no reality!
18 de março de 2024
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
'Casamento às Cegas 6': confira o Instagram do elenco principal da nova temporada do reality
'Casamento às Cegas 6': confira o Instagram do elenco principal da nova temporada do reality
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
Jojo Todynho dispara contra Lucas Souza em 'A Fazenda 2023': 'Se querem comprar uma imagem, é um problema de vocês'
Jojo Todynho dispara contra Lucas Souza em 'A Fazenda 2023': 'Se querem comprar uma imagem, é um problema de vocês'
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias