Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Separado, Neymar revelou planos de casamento com Bruna Marquezine: 'É óbvio'

Compartilhe no Facebook
O jogador explicou que já comentava, em tom bem-humorado, com amigos, sobre o desejo de oficializar a relação com a atriz. 'É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, prepara os ternos que os padrinhos estão chegando', afirmou. Nesta segunda-feira (4), os dois são aguardados no mesmo camarote na Sapucaí.

Discreto em sua vida pessoal, Neymar falou pela primeira vez sobre o desejo de subir ao altar com Bruna Marquezine. Em entrevista à Glenda Kozlowski no "Esporte Espetacular", ele falou sobre a separação, sem citar o nome da atriz. "Sou recém-separado, faz uns três meses e meio que eu terminei meu namoro. É óbvio que quando estava namorando, pensava em casar. Brincava até com os amigos, prepara os ternos que os padrinhos estão chegando. Só que infelizmente nosso relacionamento não deu certo, nos terminamos e agora é ir com calma", argumentou o jogador, clicado em clima de romance com a cantora Rafaela Porto em Salvador, cidade na qual ele e a ex-namorada passaram parte da folia sem se encontrarem.

Veja também

Mãe torce por novo amor: 'Que Deus mande uma mulher maravilhosa'

No papo, Nadine Gonçalves também disse ter o desejo de ver o primogênito em um novo relacionamento. "Continuo orando e pedindo que Deus mande uma mulher maravilhosa para ele", afirmou sobre o atacante, que ironizou na web críticas por estar no Carnaval durante sua recuperação após lesão no tornozelo. Ele ainda falou sobre os julgamentos vindos das redes: "O que eu posto fora é minha vida pessoal: eu sou um cara que me cuido, que sei o momento certo de sair. Se eu quiser ir para uma balada, eu vou. Mas eu tenho que saber o que vou fazer no dia seguinte. Eu amo jogar futebol e tenho que estar bem preparado para fazer aquilo".

Ex-casal deve se encontrar em camarote no Rio

Ronaldo, um dos sócios do Nosso Camarote, deu como certa a presença de Neymar no local no segundo dia de desfile na Sapucaí. Diante da confirmação, torna-se mais provável um encontro dele com Bruna Marquezine, musa do espaço, nos bastidores. Em entrevista anterior, a atriz destacou que mantinha uma relação amistosa com o ex. "Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.