Por que casamento de Fabiana Karla acabou? Empresário traz à tona motivo da separação
Publicado em 3 de fevereiro de 2023 12:43
Por Patrícia Dias
Diogo Mello expôs separação de Fabiana Karla e fez desabafo sobre término.
Fabiana Karla e Diogo Mello anunciaram o fim do casamento nesta sexta-feira A informação do fim da relação entre Fabiana Karla e Diogo Mello foi feita através de um post na conta do empresário Diogo Mello revelou motivo do fim do casamento com Fabiana Karlla Diogo Mello resgatou fotos felizes com Fabiana Karla Ex de Fabiana Karla, Diogo Mello falou sobre não terem dado certo por conta da distância
Veja + após o anúncio

Diogo Mello anunciou o fim do casamento com Fabiana Karla nesta sexta-feira (03). Em um post no Instagram, o empresário resgatou fotos com a humorista e revelou o que levou a relação acabar.

"Não é sobre falta de amor; não é sobre não dar certo; não é sobre incompatibilidade de gênios... É sobre a distância RJ x SP que nos impede de estarmos sempre juntos, diante das atribulações dos nossos compromissos que se tornaram difíceis de administrarmos", explicou.

Fabiana assumiu o romance com Diogo em 2017, e em 2019, se casaram. Em dezembro de 2021, eles anunciaram a separação, mas em janeiro de 2022 deram mais uma chance para o amor.

Fabiana Karla ganha elogio do ex em post sobre separação

Diogo Mello também mostrou sua admiração por Fabiana Karla. "É impossível descrever em palavras o quanto te admiro, o quanto sou feliz por ter tido a oportunidade de passar todos esses anos ao seu lado! O quanto aprendemos um com o outro. Quantas dificuldades enfrentamos juntos, e que o nosso amor foi capaz de superar", disse.

Empresário detalha atual relação com atriz

Segundo Diogo Mello, os dois seguem trabalhando juntos e são amigos. "Decidimos que estaremos sempre juntos, não como marido e mulher, mas como grandes amigos e parceiros que somos. Isso a distância não será capaz de apagar!", afirmou.

Diogo finalizou a publicação com um texto poético. "Encerro aqui com este poema: 'À Distância'. Há quem por ti de longe vela, Deseja te ver sempre brilhar, Oferece-te carinho e zela, Por tua felicidade e bem-estar. Fofo e a Fofa!", escreveu.

Sobre
Fabiana Karla
Fabiana Karla
Marido de Fabiana Karla expõe intimidade do casal: 'Gritaria dentro do quarto'. Entenda!
2 de dezembro de 2022 13:44
Fabiana Karla leva noivo, Diogo Mello, para evento automobilístico em SP. Fotos!
12 de novembro de 2019 13:51
Fabiana Karla comemora noivado com Diogo Mello: 'Momento muito especial'
6 de setembro de 2018 13:03
Fabiana Karla aposta em maiô de um ombro só para caminhar com namorado na praia
27 de agosto de 2018 10:57
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Separação Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Bomba em 'Renascer': Casamento de Ritinha e Damião acaba em morte; forasteiro revela segredo e faz promessa para defunto
Bomba em 'Renascer': Casamento de Ritinha e Damião acaba em morte; forasteiro revela segredo e faz promessa para defunto
26 de fevereiro de 2024
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
'Renascer': Como assim? Casamento de Maria Santa e José Inocêncio tem recusa surpreendente de Padre Santo; saiba por qual motivo!
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias