Com dois filhos ausentes na cerimônia, Iran Ângelo manda recado à única filha que compareceu ao casamento de Hulk com sua sobrinha
Publicado em 4 de janeiro de 2025 às 08:46
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Hulk se casou no religioso nesta sexta-feira (03) com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo.
Com dois filhos ausentes na cerimônia, Iran Ângelo manda recado à única filha que compareceu ao casamento de Hulk com sua sobrinha Hulk se casou no religioso nesta sexta-feira (03) com Camila Ângelo Mulher de Hulk é sobrinha da ex-mulher do jogador, Iran Ângelo Iran Ângelo fez uma série de desabafos na web nesta sexta-feira (03) Iran Ângelo mandou um recado direto à filha caçula, Alice, a única de seus três herdeiros que compareceu ao casamento com o pai
Veja + após o anúncio

Esta sexta-feira (03) foi movimentada para a família Ângelo. O motivo? Camila Ângelo subiu ao altar e se casou com Hulk em uma cerimônia religiosa. Ex-mulher do jogador e tia da noiva, Iran Ângelo fez uma série de desabafos na web.

Em um destes desabafos, Iran mandou um recado direto à filha caçula, Alice, a única de seus três herdeiros que compareceu ao casamento com o pai. A empresária fez questão de deixar claro publicamente que apoia a decisão da menina.

“Filha, fica em paz! Mamãe sabe da dimensão do seu amor, do elo tão forte e divino que nos une. Seu olhar me disse tanto... Seus abraços e beijos falam por si só. Te amo infinito, minha princesa!", publicou Iran.

Veja + após o anúncio

Os outros dois filhos do ex-casal, Ian, de 14 anos, e Tiago, de 12, preferiram não comparecer à cerimônia. O mais velho, inclusive, ganhou uma homenagem da mãe nas redes sociais, que destacou o momento difícil.

“Ah, filho, obrigada pelo teu amor e cuidado. Eu me sinto vitoriosa quando olho para você e vejo tanta empatia. Vai passar, filho! Tudo passa! Te amo infinito”, postou Iran.

IRMÃ DE IRAN ÂNGELO CHAMA CASAMENTO DE HULK COM SOBRINHA DE ‘ESPETÁCULO MACABRO’

Como se não bastasse tamanha confusão, Hulk e Camila ainda escolheram uma data polêmica para o casamento: o dia em que o sepultamento de Socorro Ângelo, mãe de Iran, completou sete anos.

Nas redes sociais, Rayssa Ângelo, tia de Camila e irmã de Iran, lamentou a escolha da data e disse que a mãe “não resistiria” assistir ao momento. “Sim, exatamente hoje sete anos atrás, chorávamos a morte da minha mãe. E hoje acontece um espetáculo macabro a qual me faz entender que realmente ela não poderia estar aqui, pois não resistiria tamanha vergonha e monstruosidade!”, disparou.

 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Polêmica Esporte Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias