Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Morando juntos, Léo Santana e Lorena Improta planejam casamento. Aos detalhes!

Compartilhe no Facebook
Depois de três anos juntos, dois noivados e idas e vindas, Léo Santana e Lorena Improta estão morando juntos. O casal planeja casamento para 2021. 'Vamos completar quatro meses em que estamos morando na mesma casa, novamente (risos), e mais do que nunca fortalecidos', declarou o cantor

Léo Santana e Lorena Improta retomaram a relação e estão morando juntos! Depois de três anos juntos, dois noivados e idas e vindas, o cantor revelou que o casal planeja o casamento para 2021. "Esposa já é! Estamos morando juntos, falta só colocar o bambolê (aliança). Já noivamos duas vezes (risos). Agora é para casar. Seria este ano, mas, infelizmente por causa do que está acontecendo, deixamos para o próximo. Quero algo que tenha toda a família, amigos, para ser inesquecível! Em agosto, minha agenda dá uma esfriada, então é uma ideia, nada confirmado ainda. Estamos planejando desde agora", disse ao "Gshow".

Léo Santana planeja filhos com Lorena Improta

Léo falou também sobre a vontade de aumentar a família com Lorena. "Quero ter filhos também, esse é meu sonho e o dela. Quero ter três, igual aos meus pais. Ela já aceitou, mas vamos ver após o primeiro (risos)... Ela fica na defensiva, quer depois que casar. Rapaz, para mim, se acontecer já foi. Estamos juntos e é isso o que importa, minha ideia é que venha sem planejamento. A gente não está nesse pensamento de 'vamos fazer', mas claro que estamos na ativa (risos), é um desejo de ambos. Acho que vou ser um pai babão, amo criança. A gente tem uma base familiar muito boa, temos tudo para sermos bons pais", afirmou.

Artista relata sonhos da dançarina

Recentemente, Lorena publicou uma foto de Léo com as mãos em sua barriga e os fãs do casal especularam sobre a chegada de um bebê. "Ela vem sonhando umas duas semanas consecutivas com bebê. Amigas dela sonhando e mandando mensagens... O tempo todo! Deus queira que seja verdade. Se está (grávida), a gente ainda não sabe. Na hora certa vai vir, continuem torcendo!", pediu.

Músico detalha reconciliação com influencer

Léo também relatou como os dois decidiram retomar o relacionamento. "Fiz uma cirurgia no tornozelo no dia 3 de março, rompi os ligamentos jogando bola ano passado e fiquei 2019 todo fazendo shows com o pé quebrado. Logo após o Carnaval, tenho férias e abri mão para poder cuidar dessa lesão. Deu tudo certo, aí se passaram uns 15 dias e entramos em pandemia. No finalzinho de março, nós já estávamos juntos", explicou.

Casal divide o mesmo teto

Léo exaltou ainda a convivência com Lorena: "Vamos completar quatro meses em que estamos morando na mesma casa, novamente (risos), e mais do que nunca fortalecidos, porque está sendo um período para os casais saberem, de fato, se vão dar certo ou não. Não tem para onde correr agora... Eu e Lore, devido à correria de trabalho dos dois, não dialogávamos tanto. Tinha briguinhas, eu acabava viajando, ela também e quando voltava isso acumulava e não resolvia. Por isso, aconteciam essas idas e vidas. Agora, nesse período de quatro meses e 24 horas juntos, sem ter para onde fugir (risos), tem que resolver. É um momento de evolução para gente".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.