Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Fernando Zor quer aumentar família com Maiara: 'A gente sonha em ter filho'

Compartilhe no Facebook
Fernando Zor falou sobre relação com Maiara e contou que deseja aumentar a família com a namorada. Os dois estão juntos há 1 ano. 'A gente sonha em ter filho, principalmente ela. Se Deus quiser, vai dar certo. Não descartamos, estamos preparados. Tudo pode acontecer e tem sua hora. Quando a gente decidir, vai acontecer, vai dar certo e Deus vai abençoar', declarou o sertanejo

Fernando Zor falou sobre os planos de casamento com Maiara. Isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, o cantor ficou quase dois meses ao lado da namorada. A relação, segundo o cantor, segue firme e forte. A última "briga" do casal foi noticiada na mídia, mas não passou de um mal-entendido. "Sabe o que é isso? Ficamos quase 60 dias juntos e aí aconteceu essa tretinha quando eu vim para cá [haras do Sorocaba, onde vai acontecer a live]. Quando deu a separadinha, deu treta!", relatou o sertanejo, bem-humorado. "Maiara é ciumenta demais, ela ama demais. É intensa. O ciúme existe mesmo. Não tem nada pela metade", afirmou o músico ao "Gshow".

Fernando Zor planeja casamento com Maiara

Quando o assunto girou em torno de uma eventual oficialização de união de Fernando e Maiara, Sorocaba brincou: "Imagina, o Fernandinho tem mais ou menos uns 4 mil amigos. Maiara também. Tem que casar em um estádio, no Maracanã". O artista concordou. "Desde que o Sorocaba pague a festa. Ou se cada convidado der uma cota a gente consegue fazer lá", avisou.

Aumentar a família está nos planos do casal

Fernando é pai de duas meninas, uma de 18 e outra de 6, e não descartou ter mais filhos com a irmã de Maraisa: "A gente sonha em ter filho, principalmente ela. Se Deus quiser, vai dar certo. Não descartamos, estamos preparados. Tudo pode acontecer e tem sua hora. Quando a gente decidir, vai acontecer, vai dar certo e Deus vai abençoar".

Sorocaba fala sobre experiência de ser pai

Sorocaba contou que está vivendo a paternidade ao lado da família. "Estou fazendo de tudo e conseguindo acompanhar todos os passos do Theo. A gente aprende a cada minuto uma coisa nova, dá um novo norte na nossa cabeça. Ele veio para iluminar. Apesar de ser um pai tardio, tenho 39 anos, sou muito grato. A gente pensa [em aumentar a família]", entregou.

Músico exalta atuação de Biah Rodrigues como mãe

O momento tem feito Sorocaba admirar ainda mais a mulher, Biah Rodrigues. "Não imaginava que ela seria essa mãezona tão versátil. É ciumenta também. A gente já tinha um convívio grande, temos gostos muito parecidos. Ela é sertaneja, sabe muito. A gente está amando a nova fase. Theo veio para abençoar as nossas vidas", declarou.

Sertanejo conta como dupla lida com quarentena

Sorocaba também deu detalhes de como a dupla lida com o confinamento. "Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.