Ex-mulher do humorista de "A Praça é Nossa" Cris Pereira saiu em defesa do ator após o artista ser condenado por estupro contra a própria filha menor de idade. A condenação fez Cris chorar e afirmar inocência.
No Instagram, Deni Freitas conheceu Cris aos 14 anos e é mãe das duas filhas mais velhas do humorista e mostrou confiança na inocência do ex-marido, que tem ao todo dois meninos e três meninas. "Sou mãe de duas filhas do Cris, que são dois seres maravilhosos e iluminados. Eu conheço o Cris desde os meus 14 anos de idade, nós fomos pais adolescentes", iniciou - vídeo nesta matéria.
"Numa audiência a um tempo atrás, eu entregaria minha filha Maya, na época com três anos de idade, de olhos fechados aos cuidados dele, assim como ele sempre esteve com nossas duas filhas (Caterine e Melissa). Gente, melhor pai do mundo. Não tenho o que falar, ninguém pode falar nada dele. A verdade vai aparecer", completou.
Segundo Deni, ela e Cris se conhecem há cerca de 30 anos e que possui uma ótima relação com a atual família do seu ex-marido. E acusou algumas pessoas de terem inveja do relacionamento que eles têm.
"Temos uma convivência maravilhosa. Tenho um pouco de propriedade para dizer que conheço esse serzinho aqui na palma da minha mão. A Justiça já havia sido feita e será consertada, digamos. Obrigada pelas mensagens de apoio. O Cris é a melhor pessoa, o melhor pai, melhor amigo, melhor tudo", resumiu a ex-mulher do humorista de "A Praça é Nossa".