Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Leticia Spiller se surpreende com denúncias contra Marcius Melhem: 'Duro receber a notícia'

Em entrevista a rádio no Youtube, Leticia Spiller afirmou ter se surpreendido com as denúncias de assédio contra Marcius Melhem. Atriz criticou ainda o que chamou de demora para os fatos virem à tona

Letícia Spiller afirmou ter se surpreendido com as denúncias de assédio contra Marcius Melhem. O humorista foi acusado por Dani Calabresa e em sua defesa acionou a Justiça e afirmou não ter tido esse comportamento contra a antiga colega de emissora. Em entrevista à rádio PlayFM, Letícia criticou o que chamou de demora nas denúncias contra Melhem.

"Acho muito bacana que as mulheres têm mais voz, mas por outro acho que demorou muito para fazer essa denúncia. [...] Não concordo com essa demora em fazer essa denúncia tanto tempo depois. Quem está vendo fica questionando: 'Por que demorou tanto a fazer essa denúncia?'", questionou. As primeiras denúncias contra o ator surgiram há um ano.

Três meses depois, Melhem deixou a Globo em decisão de comum acordo para, segundo comunicado, acompanhar tratamento da filha. Já em outubro, o intérprete do seu Boneco da nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo" foi às redes sociais para negar as acusações feitas por Dani.

'Marcius Melhem era uma pessoa muito querida'

Ainda na entrevista, Letícia afirmou nunca ter passado por situação semelhante. "Se eu tivesse sofrido, eu ia colocar a boca no mundo na hora, não iria esperar quatro anos", acrescentou e sendo informada que a humorista já havia denunciado Melhem, porém o caso semelhante ao do ator José Mayer só veio à tona após um tempo.

E em outro momento, a atriz lamentou as denúncias que envolvem Melhem, até então responsável pelo núcleo de humor da Globo. Eu conheci o Marcius, e nunca me pareceu uma pessoa que fizesse esse tipo de coisa tão agressiva. Uma pessoa muito querida, inclusive. É duro receber uma notícia sobre uma pessoa querida, de bom coração", disse.

'Mulheres têm que ter coragem de falar', afirmou atriz sobre assédio

A mãe de Pedro Novaes afirmou ainda: "Eu já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar. Não só o Marcius. O Marcius está virando agora o (exemplo) da situação, mas tiveram muitos outros casos na empresa, que a gente sabe".

E enviou um recado encorajador a quem sofre tal situação. "Por outro lado, acho que as mulheres têm que ter coragem de falar, porque esse tipo de coisa não pode existir", frisou.

Leticia Spiller

Giselle Itié revelou assédio no começo da carreira

Quando as denúncias contra Melhem foram mais detalhadas na semana passada, Giselle Itié usou seu Instagram para revelar ter sido assediada em 2004, aos 23 anos. "Minha primeira protagonista. Fui severamente assediada e amordaçada pelo diretor da novela. Até hoje sinto a dor de uma vítima silenciada", escreveu. Naquele ano, a mexicana viveu a Júlia de "Começar de Novo", na Globo.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.