Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Caso não pague pensão até o final da tarde, Roy Rossello será levado para cadeia

Detido no 2º DP de Itu por não ter pago pensão alimentícia a um de seus filhos, o ex-Menudo Roy Rossello, participante da atual edição de "A Fazenda", ainda tem uma esperança. Procurada por Purepeople, a delegacia informou que o cantor será solto se pagar o valor devido até o final da tarde desta quinta-feira (25).

"Caso contrário, ele será encaminhado para a cadeia pública de Pilar do Sul (no interior de São Paulo)", informa um agente que prefere não se identificar.

Roy Rossello estava confinado em "A Fazenda" até a manhã de hoje, quando policiais civis foram à sede do reality show da Record, em Itu, para cumprir a prisão decretada pela Justiça na última terça-feira (23). O ex-Menudo disputava a preferência do público com a socialite Heloísa Faissol na Roça desta semana. Com a prisão, a votação foi suspensa.

Se Roy pagar a pensão, ele provavelmente voltará ao confinamento e a Roça poderá ser ou não retomada. Se o cantor for preso, o ex-Menudo estará automaticamente eliminado e Heloísa Faissol seguirá no programa. Advogados da Record acompanham o "peão" desde sua saída da sede de "A Fazenda" e negociam o pagamento da pensão alimentícia.

Processo

Roy é acusado por Mirella Marcolini, com quem Roy foi casado de 2008 a 2010, de não pagar pensão para o filho que eles tiveram, Enrico, de 9 anos. Os dois foram sócios em um restaurante em Campinas, no interior de São Paulo, e o ex-Menudo teria deixado o estabelecimento para a ex-mulher em troca do pagamento da pensão mensal.

"Estou muito triste. Para mim é uma injustiça, e mais porque é uma situação que aconteceu no passado. Dei tudo para ela, a minha parte para ela cuidar do filho. Foi o combinado no processo. Dei até para ela um terreno, tudo o que eu tinha, para ela poder cuidar do meu filho. Ela simplesmente vendeu o bar sem me informar nada e agora estou sendo preso injustamente", disse Roy para a Record, ao deixar o confinamento.

A repórter, então, o questionou: "Você fez um acordo com ela, deu bens e você não teria que pagar pensão mensal, é isso?". E o ex-peão confirmou. "É isso. Foi o que foi acordado e está tudo documentado. Minha advogada, inclusive, está com os documentos".

Roy ainda afirmou que já havia conversado com ex-mulher. "Ela sabe que eu sempre ajudei quando pude. Mas isso já estava caminhando, eu já tinha conversado com ela. Agora seja o que Deus quiser", finalizou ele, sobre o desejo de voltar ao programa.

Pagamento

No "Programa da Tarde" desta quinta-feira, a atual mulher de Rossello, Patrícia Ávila, disse que o marido não pagou antes a pensão alimentícia porque não tinha condições financeiras. "Estamos há muito tempo tentando negociar com ela", afirmou.

No Facebook, Patrícia Ávila também lamentou a atual situação. "O Roy só está tentando trabalhar para pagar as pensões dos filhos, e esta mãe não o deixa em paz para que ele possa seguir em frente. Isso já é perseguição. A vida segue para todos. Deixa o Roy trabalhar! E cada pai paga o que pode. Existem pessoas muito vingativas", escreveu ela, casada com Roy há 1 ano.

Além desse processo, o cantor responde a outra ação também por não pagamento de pensão alimentícia. Uma ex-funcionária de uma loja que ele teve em Campinas acusa o ex-Menudo de não pagar pensão à filha que eles tiveram, Sophia Borges Rossello. Ele já foi notificado sobre esse processo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.